Whindersson lamenta morte de jovem apontada como affair: "Voltei ao dia em que perdi meu filho"
Anamaria
Whindersson Nunes se pronunciou sobre a morte de Jessica Vitória, de 22 anos. A jovem, que sofria com depressão e já havia tentado contra a própria vida, morreu após a divulgação de boatos que a apontavam como affair do famoso.
O caso foi negado por ambos, que demonstraram indignação com a repercussão da fake news. Ainda assim, os rumores se esplaharam e moça foi alvo de uma onda de críticas na internet. O ex-namorado de Luísa Sonza lamentou a morte precoce da mineira.
"Estou extremamente triste. Voltei ao dia em que perdi meu filho. Que ninguém passe pela dor de enterrar um filho", lamentou Whindersson, ao saber da notícia. O artista perdeu um filho, em 2021, fruto da antiga relação com Maria Lina.
O comediante e sua equipe prestaram solidariedade com a família de Jessica. Além disso, a nota ressalta a indignação do famoso, constantemente atrelado à notícias falsas, sobre o mau uso da internet: "Repudiam, veementemente, o linchamento virtual e o uso nocivo das redes sociais".
No dia anterior à morte, Whindersson já havia lamentado o caso. Na ocasião, ele ameaçou levar o caso para a Justiça: "Vou botar alguém na cadeia como exemplo pra vocês entenderem que se você existe, você pode ser encontrado".
NOTA NA ÍNTEGRA
A Nonstop Produções S.A., escritório responsável pelo gerenciamento de Whindersson Nunes, vem a público manifestar o posicionamento do artista sobre a dimensão catastrófica de uma história inventada a partir de uma fake news. Nesta sexta-feira (22), Whindersson Nunes foi surpreendido com a triste notícia do falecimento da jovem Jessica. Perplexo com o desencadeamento desse novo massacre público proporcionado pelo uso negativo das redes sociais, o artista lamenta:
'Estou extremamente triste. Voltei ao dia em que perdi meu filho. Que ninguém passe pela dor de enterrar um filho'.
A Nonstop Produções S.A. e Whindersson Nunes lamentam profundamente o ocorrido e prestam solidariedade à família da jovem Jessica, bem como repudiam, veementemente, o linchamento virtual e o uso nocivo das redes sociais.
Se você estiver passando por questões emocionais, busque ajuda. Disque 188 para o CVV - Centro de Valorização da Vida."