Home
Entretenimento
Whindersson Nunes perde 6 kg em uma semana e revela motivo
Entretenimento

Whindersson Nunes perde 6 kg em uma semana e revela motivo

publisherLogo
Anamaria
10/10/2023 20h50
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15815951/original/open-uri20231010-18-xdfq5z?1696976527
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O comediante e boxeador Whindersson Nunes, de 28 anos, revelou recentemente uma tática extrema para perder peso rapidamente. A estratégia, que ele mesmo admitiu ser nada saudável, tem como objetivo eliminar 6 kg em apenas uma semana. Essa drástica mudança no corpo de Nunes está diretamente ligada à sua próxima luta contra o youtuber MyMateNate, que acontecerá em Manchester, Inglaterra.

Durante uma sessão de perguntas e respostas pelos Stories em suas redes sociais, um internauta curioso questionou o piauiense sobre como perder 6 kg em uma semana. Whindersson prontamente respondeu: "Desidratação, mesmo. Não é saudável. Não é uma coisa assim [tranquila]. Primeiro a gente hiper-hidrata, tem que beber muita água durante a semana da luta, para quando chegar perto dos últimos dias tirar essa água".

Nunes detalhou que, nesses casos, utiliza técnicas como sauna, roupas térmicas e pular corda para suar excessivamente. Ele explicou: "Nosso corpo é 70% água. Se você beber muita água, irá ficar com setenta e poucos por cento. Aí, chega perto do dia, você tira esses poucos porcento e volta para o 70% de novo".

O humorista ainda revelou que, no momento em que ele precisa se pesar oficialmente como lutador, ele está debilitado e desidratado, e imediatamente vai se alimentar para recuperar a energia e a hidratação necessárias para o combate.

REVELAÇÕES DA LUÍSA SONZA

Em uma nota relacionada, Luísa Sonza, ex-esposa de Whindersson, compartilhou recentemente como seu casamento com o comediante afetou sua carreira e autoestima. Ela admitiu que a relação a fez sentir que havia perdido parte de sua história e que precisou correr contra o tempo para se desvincular da imagem de Whindersson e retomar seu lugar como artista: "Eu tive que correr contra o tempo, eu estava vinculada [a ele], se eu não me desvinculasse o mais forte, rápido possível, estava ferrada. Porque vi toda minha história, eu cantando desde os meus 7 anos, fazendo CD, fazendo cover, foi tipo assim 'fim, você não é mais artista', você nem canta, você nem é boa cantora".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também