Xande de Pilares e Dudu Nobre trocam ofensas em áudios vazados após jogo do Flamengo
Anamaria
Clima esquentou no mundo do samba! A noite de futebol da última quarta-feira (8) estremeceu a relação entre Xande de Pilares e Dudu Nobre. Isso porque o ex-vocalista do grupo Revelação se exaltou com a derrota do Flamengo e enviou alguns áudios ofensivos para o amigo.
A polêmica começou logo após a partida válida pelo Campeonato Carioca, quando o Fluminense venceu o rival por 2x1, estressando os torcedores rubro-negros. No áudio vazado nas redes sociais é possível ouvir Xande afirmando que o colega de profissão "não é flamenguista de verdade", além de uma série xingamentos.
"Sabe por que você está sendo atacado? Porque você é c#zão, você não é flamenguista, não, você é bundão. Você só é Flamengo quando ganha, quando perde você some. Quem fica aqui batendo de frente sou eu. Você é bundão nobre”, opinou o cantor.
A sequência de ofensas surpreendeu Dudu Nobre, que colocou o amigo contra a parede: "Ô, Xande, não estou te entendendo, não, meu compadre. Te gosto para c@ralh#, tu é meu irmão, mas mandar uma fuleira dessa está errado. Não está certo, não. Não fico zoando ninguém, falando porra nenhuma de porra de Flamengo", iniciou o sambista.
"Quando está ganhando ou perdendo, fico no meu canto torcendo para meu time. Não gosto de zoar e nem ser zoado. Tá mandando errado. Vê lá, hein. A gente é amigo, mas amizade da gente tem um limite", finalizou Dudu.
TUDO CERTO?
Com a repercussão do vídeo nas redes sociais, o protagonista do vídeo deu as caras e assumiu ser o dono da voz vazada. Xande também aproveitou o comunicado para afirmar ter se desculpado com Dudu, que aceitou o pedido do amigo.
“O áudio é meu, a voz é minha. Aqui não tem negócio de conversa fiada. Me exaltei. “Pedi desculpas ao Dudu três vezes, ele me desculpou”, garantiu ele. O cantor ainda deu detalhes sobre o início da briga que, segundo ele, começou em uma discussão entre ele e outro integrante do grupo e chegou até Dudu.
Por outro lado, se tem alguém que não deve ser perdoado pelos dois amigos famosos é o responsável por vazar o áudio: “Aí aparece o privado do Dudu e o que eu falei no áudio. Flamengo perdeu, beleza, está tudo certo. Agora, isso aí foi esquisito, porque se o grupo é sério, não pode vazar áudio, e, se vazar, eu tenho que matar no peito. Estou matando no peito", disse, confessando a culpa.