Home
Entretenimento
Ximbinha faz revelações sobre casamento com pivô do término com Joelma
Entretenimento

Ximbinha faz revelações sobre casamento com pivô do término com Joelma

publisherLogo
Anamaria
11/12/2023 20h57
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15930302/original/open-uri20231211-55-16v7idj?1702329230
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ximbinha, guitarrista renomado, revelou detalhes sobre seu relacionamento atual com Karen Fernandes, que despertou polêmicas por ser apontada como pivô de sua separação de Joelma em 2015. Casado com a advogada desde julho de 2018, o músico abriu o jogo durante uma entrevista no podcast Salada Cast, revelando os bastidores da relação.

"Nos conhecemos na igreja. Karen cuida da minha carreira hoje, junto com mais dois. Ela viaja comigo. Tenho pessoas que são o anjo da guarda da minha vida", compartilhou Ximbinha, destacando a proximidade da parceira em sua vida profissional.

O músico assumiu publicamente o relacionamento com Karen Kethlen logo após a separação de Joelma, levantando especulações sobre o motivo do término com a cantora. Na época, rumores apontaram um suposto caso extraconjugal vivido por Ximbinha, uma situação confirmada pelo próprio em interações nas redes sociais, enquanto Joelma também já expôs em entrevistas ter sido traída por ele.

REVELAÇÕES SOBRE O FIM DO CASAMENTO COM JOELMA

Anos após o término conturbado com a cantora Joelma, Ximbinha trouxe sua versão sobre o desfecho do relacionamento. Em entrevista ao Saladacast, ele afirmou que a ex-esposa foi influenciada por uma pastora.

"Vieram muitas pessoas querendo dar conselho. No dia que ela acabou com a banda, no programa da Sabrina (Sato), pensei que ela estava acabando para ir para a igreja evangélica. Fiquei em estado de choque. Não sabia que ia acabar", desabafou o músico sobre o momento que marcou o fim da união.

Ele ainda relatou um episódio que marcou a separação: "E um dia aconteceu um show no Rio de Janeiro. Quando chegamos lá, estava tocando um funk proibidão. Ela estava com essa pastora dela. E ela falou: 'Você me traz para tocar nessa casa aqui?' E começaram a gritar comigo. Eu disse que não tinha culpa. E ela disse: 'Não quero mais ficar casada contigo. Vou acabar com essa banda, vou acabar com tudo. Você está acabando com a minha carreira'".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também