Home
Entretenimento
Xuxa fala sobre voltar a atuar: “As pessoas me cobravam esse retorno”
Entretenimento

Xuxa fala sobre voltar a atuar: “As pessoas me cobravam esse retorno”

publisherLogo
Anamaria
11/12/2022 13h35
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15332980/original/open-uri20221211-18-1uhtgdu?1670766191
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Xuxa voltará a aparecer nas telonas do cinema brasileira. Aos 60 anos, a loira está no processo de gravação do filme ‘Uma Fada Veio Me Visitar’, adaptação do livro de Thalita Rebouças, que estreará em 2023.

Em entrevista ao jornal Extra, ela falou um pouco mais sobre o projeto e sua volta ao mundo da atuação.

“As pessoas me cobravam esse retorno. Quando a Thalita veio me fazer a proposta do filme, a fada vivia nos anos 60. Mas eu falei que as pessoas iam gostar mais de me ver nos anos 80, e ela concordou. Então casou a vontade dela com a minha de voltar a fazer alguma coisa para as crianças”, explicou.

O FILME

A produção é uma adaptação do livro ‘Uma Fada Veio Me Visitar’, de Thalita Rebouças, e Xuxa irá contracenar com Antonia Périsse, de 16 anos. Durante o longa, muitos ícones da década de 80 surgirão, como Boy George, She-Ra, Madonna, Cindy Lauper e Angélica.

“A fada dorme com 35 anos e volta com a minha idade. Então estou fazendo uma fada de 60 anos. A personagem da Antonia questiona em cena se ela não está velha para ser um fada. E eu digo que os jovens adoram chamar as pessoas de velhas, querendo ofender”, iniciou.

“Peço respeito às minhas rugas, à minha história. É bacana e vai fazer com que os adolescentes reflitam sobre isso. Eu, por exemplo, prometi que faria uma plástica aos 60 anos, mas não vou cumprir. Não me sinto à vontade”, continuou.

APOSENTADORIA

Ainda na entrevista, Xuxa comentou que a aposentadoria não é algo que passa pela sua cabeça no momento. Mas, quando esse momento chegar, revelou que deseja fugir da cidade.

“Não quero viver em mansões, numa nova casa rosa, branca ou dourada. Não quero mais me aposentar, falar em aposentadoria. Quero viver num sitiozinho, plantando, cuidando dos bichos e que eu possa sair de lá para fazer coisas bacanas. Tenho muitas oportunidades ainda. Podem me chamar de velha porque não me ofende. Sou velha mesmo, mas uma velha com uma história linda”, disse.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também