Xuxa revela que Pelé dormia com outras mulheres: “Tinha que aceitar uma traição sem querer”
Anamaria
Durante a entrevista de Xuxa Meneghel para o podcast ‘Quem Pode, Pod’, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, diversos temas foram abordados, inclusive, a vida romântica da eterna Rainha dos Baixinhos. Sobre o assunto, a apresentadora não deixou de citar os romances emblemáticos que teve com Pelé e Ayrton Senna. No entanto, foi uma declaração que a loira deu sobre seu romance com o Rei do Futebol que chamou atenção.
Isso porque Xuxa revelou que, embora o relacionamento entre eles não fosse aberto, Pelé ficava com outras mulheres, surpreendendo as apresentadoras do podcast no YouTube. De acordo com ela, Isso acontecia porque o jogador tinha três personalidades diferentes..
"Ele falava na terceira pessoa. Ele tinha três personalidades: o Dico [apelido], o Edson [nome] e o Pelé [nome artístico]. Ele dizia que tinha que ter outras mulheres. Por isso que ele inventou aquela história de amizade colorida, e eu ficava repetindo. Eu, com 17 anos, repetia o que ele falava”, iniciou Xuxa.
“Ele dizia 'as mulheres ficam dando em cima do Pelé, mas não se preocupa porque na hora em que o Pelé estava transando, eu estava pensando em você. Eu ficava na dúvida se achava que tinha que aceitar uma traição sem querer. Não era uma relação aberta. Eu não podia fazer tudo, e ele podia porque não era ele, era o Pelé”, declarou ela.
Além disso, Xuxa falou sobre como foi a primeira vez com o Rei do Futebol: “Ele falava 'não acredito que você nunca viu isso, nunca tenha feito isso'. Foi realmente a primeira transa porque eu transei com um homem do jeito que deveria ser, e foi com ele", revelou ela durante o bate-papo.