Xuxa sugere 'reescrever a Bíblia' e recebe chuva de críticas
Anamaria
Xuxa polemizou na internet ao comentar em um vídeo do pastor Silas Malafaia. A Rainha dos Baixinhos sugeriu que 'tá na hora de reescrever a Bíblia' devido aos 'versos de ódio' vociferados pelo evangélico. Ao se posicionar, recebeu uma chuva de críticas.
O VÍDEO
O pastor utilizou seu Instagram para pontuar que 'denunciar o pecado virou discurso de ódio'. Em um vídeo longo, Malafaia afirmou que homossexuais, adúlteros e idólatras vão para o inferno.
"Hipocrisia isso se chama... NINGUÉM pode julgar ninguém", a Rainha dos Baixinhos escreveu nos comentários da publicação.
Ela continuou: "Se seguirmos a Bíblia, vamos apedrejar, matar, tanta gente".
"Tá hora de reescrever a bíblia", ela indaga, afirmando se tratar do velho testamento. "Bíblia é a palavra final, cheia de amor. Tirar todo ódio que está claro nessas palavras na Bíblia".
Xuxa finaliza: "DEUS É AMOR, ame o próximo e não importa o sexo. É óbvio que atos doentios é e sempre será crime - crianças, bichos, etc."
COMENTÁRIOS
Os comentários se dividiram acerca do posicionamento da apresentadora de 60 anos. "Eu acho que documento histórico que retrata uma época não pode ser reescrito. Eu entendo o ponto da Xuxa, mas Bíblia são retratos de época e por isso tivemos o Velho Testamento e o Novo Testamento", afirmou um.
"A Bíblia não precisa ser reescrita. Ela precisa ser reinterpretada para os nossos tempos. Muitos cristãos já estão fazendo isso", alegou outro. "Quem é Xuxa na fila do pão pra querer reescrever a Bíblia", reclamou um terceiro.