TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Zé Vaqueiro anuncia que filho nasceu com malformação e foi levado à UTI: “Pedimos orações”
Entretenimento

Zé Vaqueiro anuncia que filho nasceu com malformação e foi levado à UTI: “Pedimos orações”

publisherLogo
Anamaria
26/07/2023 18h12
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15681463/original/open-uri20230726-18-9qiai3?1690395792
©Instagram/@zevaqueiro
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Zé Vaqueiro está enfrentando momentos difíceis após o nascimento do terceiro filho com Igra Soares, na última segunda-feira (24). O motivo é que o pequeno Arthur veio ao mundo com uma malformação congênita – ao que teve que ser levado à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) às pressas. A equipe do cantor cancelou shows e pediu orações aos fãs.

“Na tarde de segunda-feira, 24, nasceu Arthur, filho caçula de Igra Soares é Zé Vaqueiro, que já são pais de Daniel, de 3 anos, e Nicole, de 13. A mãe passa bem e já recebeu alta hospitalar”, declarou a assessoria de imprensa nesta quarta-feira (26).

Em seguida, os responsáveis pela nota lamentaram: "O bebê encontra-se na UTI devido a uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13. Diante desta situação delicada, informamos o cancelamento dos shows do artista até a data de 17 de agosto".

O texto chegou ao fim com um pedido de apoio dos fãs do artista. "Neste momento, a família necessita estar unida, cercada de amor e serenidade. Contamos com a compreensão de todos e pedimos que se juntem a nós em orações pelo bem-estar do pequeno Arthur e por toda a família, que agradece antecipadamente o apoio", concluíram.

Vale explicar que a trissomia do cromossomo 13 (também conhecida como síndrome de Patau) afeta as estruturas e as funcionalidades dos bebês. As causas são fatores genéticos, infecciosos ou até mesmo nutricionais.

Seus sintomas podem ser identificados antes, durante ou após o nascimento. Os principais são: baixo peso ao nascer, cabeça pequena, convulsões, dedos extras nas mãos ou nos pés, deficiência intelectual, apneia, lábio leporino, músculos flácidos ou orelhas de implantação baixa.

Infelizmente, bebês diagnosticados com a doença dificilmente sobrevivem à primeira semana de vida – de acordo com informações fornecidas pelo Ministério Público. Do contrário, podem apresentar deficiência intelectual ao longo da vida.

Confira a publicação completa de Zé Vaqueiro sobre o nascimento do filho:

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também