Home
Entretenimento
70 anos depois, livro revela caso da princesa Margaret com cantor famoso
Entretenimento

70 anos depois, livro revela caso da princesa Margaret com cantor famoso

publisherLogo
Aventuras Na História
23/10/2023 17h53
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15834643/original/open-uri20231023-18-1h1d3hj?1698084215
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Para quem acompanha 'The Crown', série da Netflix que mistura fato e ficção ao reproduzir o reinado da rainha Elizabeth II, um dos nomes mais intrigantes da produção é a princesa Margaret, irmã da monarca. 

Conhecida por escândalos que estremeceram a monarquia, a irmã da rainha é uma caixinha de surpresas para quem acompanha a série. Na vida real, não foi diferente. Um livro acaba de revelar que a nobre teve um caso com Eddie Fisher, um famoso cantor, em 1953. 

Terry Richard, uma das mulheres que foram casadas com o artista, que faleceu em 2010, é quem descreve a relação da princesa com o cantor no livro 'Beauty Queen Dreams'. Eles foram casados de 1975 a 1976.

De acordo com Terry, o esposo não chegou a falar em público sobre o caso com a irmã da rainha, pois, 'a respeitava muito'. 

“Eddie nunca falou sobre a princesa Margaret em público, ele a respeitava muito, mas me contou sobre o encontro deles muitas e muitas vezes durante nosso casamento. Ele olhou para trás com muito carinho”, explicou ela ao Daily Mail, conforme repercutido pelo New York Post. 

Eles se conheceram em 1953. Enquanto Margaret tinha 22 anos, ele era um solteiro de 24. O encontro ocorreu durante o baile beneficente Red, White and Blue ocorrido em Londres, no Hotel Dorchester. De acordo com Terry, o cantor ficou 'apaixonado' quando notou a princesa.

"Ele me disse que ela era pequena e tinha lindos olhos azuis penetrantes. Ele cantou por 45 minutos no baile e dirigiu todas as suas canções de amor diretamente para Margaret”, enfatizou ela.

Na época do caso, a princesa estava secretamente noiva do capitão Peter Townsend, no entanto, convidou o artista para a Clarence House, residência da monarquia.

"Você tem que admirá-la. A mãe dela e a irmã dela, a Rainha, estavam no evento e ela teve a coragem de sussurrar no ouvido de Eddie e lhe propor sexo", enfatizou a viúva de Eddie. "Eddie me disse que ela era uma garota que sabia exatamente o que queria e na noite do baile ela o queria". 

O encontro

"Ele me disse que o sexo era explosivo. Margaret não era virgem. Ela estava desinibida na cama. Isso durou muito tempo e ambos ficaram satisfeitos, várias vezes. Eddie me disse que eles ‘se encaixavam perfeitamente’ e ela gritou 'Eddie! Ah, Eddie!' repetidamente", disse a viúva do artista. 

Quando terminado o encontro, Eddie foi acompanhado pela dama de companhia da princesa, chamada Iris.

"Depois que terminaram os uísques, Iris, a dama de companhia, foi chamada e conduziu Eddie escada abaixo e saiu pelo caminho por onde ele havia entrado. Ele se lembrou de cada detalhe durante anos depois. Havia um lustre acima da cama, o quarto era decorado em vários tons de rosa. Os travesseiros eram de seda", explicou ela.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também