TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
A curiosa conexão entre Kurt Cobain e a lenda do skate Tony Hawk
Entretenimento

A curiosa conexão entre Kurt Cobain e a lenda do skate Tony Hawk

publisherLogo
Aventuras Na História
25/02/2025 23h30
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16471509/original/open-uri20250225-18-28rg83?1740526434
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Tony Hawk, ícone do skate, compartilha uma ligação única com Frances Bean Cobain, filha do falecido vocalista da banda Nirvana, Kurt Cobain.

A relação se aprofunda ainda mais com o recente nascimento de seu neto, Ronin Walker Cobain Hawk, em setembro de 2024, fruto da união entre Riley Hawk, filho de Tony, e Frances.

No último fim de semana, Tony Hawk utilizou sua conta no Instagram para compartilhar uma memória nostálgica, publicando uma imagem de um ingresso de um show do Nirvana realizado em 1991 no local conhecido como The Vatican, em Houston, Texas.

Na legenda da postagem, Hawk refletiu sobre a experiência marcante que teve ao assistir à apresentação logo após participar de uma competição de skate. Ele descreveu o evento como "tão transformador quanto a música ao vivo pode ser", ressaltando a profundidade da vivência daquela noite histórica.

"Eu queria que Kurt estivesse aqui para ver a mulher incrível que sua filha se tornou, conhecer seu marido dedicado e carinhoso, e segurar nosso maravilhoso neto", publicou ele.

Frances Bean é a única herdeira de Kurt Cobain, e da artista Courtney Love, vocalista da banda Hole e atriz reconhecida.

Kurt
Frances Bean, Courtney Love e Kurt Cobain - Getty Images

Homenagem

Em homenagem ao 30º aniversário da morte de Kurt Cobain no ano passado, Frances Bean compartilhou uma comovente mensagem nas redes sociais. Nela, ela lamentou não ter tido a oportunidade de conhecer seu pai e mencionou detalhes íntimos que gostaria de saber sobre ele.

“Eu queria ter conhecido meu pai. Queria saber a cadência de sua voz, como ele gostava do seu café ou como era ser aconchegada depois de uma história para dormir”, escreveu ela. “Sempre me perguntei se ele teria pescado girinos comigo durante os verões úmidos de Washington, ou se ele cheirava a Camel Lights e Nesquik de morango (seus favoritos, me disseram).”

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também