Home
Entretenimento
A decisão de William e Kate que 'transformou a vida dos filhos' na realeza
Entretenimento

A decisão de William e Kate que 'transformou a vida dos filhos' na realeza

publisherLogo
Aventuras Na História
05/11/2024 15h45
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16390357/original/open-uri20241105-17-j8al55?1730821991
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O príncipe William e Kate Middleton, pais de George (de 11 anos), Charlotte (9) e Louis (6), tomaram uma decisão que pegou a todos de surpresa, especialmente considerando a imagem que muitos têm da realeza britânica.

Em 2022, o casal decidiu deixar seu luxuoso apartamento no Palácio de Kensington e se mudar para o Adelaide Cottage, um chalé próximo ao Palácio de Windsor. O objetivo era proporcionar uma infância mais normal e privada para seus filhos.

A nova residência, apesar de menor, oferece aos príncipes um ambiente mais aconchegante, longe dos olhares da mídia, contou a comentarista da Família Real, Katie Nicholls à revista inglesa OK! Magazine.

Eles são muito, muito felizes lá. Ter a oportunidade de viver no meio do Parque de Windsor, onde eles não são vistos, e podem ir e vir com privacidade, faz parecer que a mudança do Palácio de Kensington para um lugar menor valeu a pena. Não tem muito espaço, mas Adelaide Cottage preenche todos os requisitos deles", destacou. 

'Vantagens práticas'

A estrutura do chalé, com jardim e quatro quartos, atende às necessidades da família, que agora prefere dividir as responsabilidades diárias e ensinar as crianças a se organizarem.

Acho que eles surpreenderam muita gente quando se mudaram para lá. Existe uma variedade de localidades diferentes para onde eles poderiam ter se mudado, mas Adelaide Cottage supre as necessidades deles como pais de uma família comum, daquelas que não tem 30 quartos e um gigantesco staff de funcionários", destacou o comentarista Duncan Larcombe à OK! Magazine. 

"O William prefere muito mais ter os filhos ao redor dele, no quarto ao lado de onde ele dorme", acrescentou Larcombe

A mudança também trouxe vantagens práticas, como a proximidade da escola dos filhos e da família de Kate, facilitando a rotina familiar. A Princesa de Gales, que passou por um difícil tratamento contra o câncer, agora pode aproveitar caminhadas ao ar livre em um ambiente mais acolhedor.

"A proximidade da escola e dos pais de Kate torna tudo ainda mais ideal. As crianças passam bastante tempo com os avós, quando Kate e William estão trabalhando — e isso é uma grande vantagem para qualquer jovem família", disse Larcombe.

Ele complementou: "A Kate também tem a possibilidade de fazer longas caminhadas e aproveitar o ar fresco, do que ficar rondada por um palácio frio e velho em Londres".

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também