TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
"A Estrada", adaptação em quadrinhos da obra de Cormac McCarthy, entra em pré-venda na Amazon
Entretenimento

"A Estrada", adaptação em quadrinhos da obra de Cormac McCarthy, entra em pré-venda na Amazon

publisherLogo
Aventuras Na História
22/03/2024 19h30
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16123641/original/open-uri20240322-18-b06hnr?1711136097
©Créditos: Reprodução/Amazon
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Lançada em 2009, o filme "A Estrada", adaptação da obra homônima do autor Cormac McCarthy, que também escreveu a obra Onde os Velhos Não Têm Vez, também adaptada para as telonas, tornou-se um clássico das histórias pós-apocalípticas. 

Tendo feito sucesso nas livrarias e nos cinemas, agora chegou a vez da obra de McCarthy brilhar na sétima arte. A editora Pipoca & Nanquim, que já publicou dezenas de obras-primas, ficou encarregada de apresentar ao público brasileiro a adaptação em quadrinhos da obra, agora adaptada pelas mãos de Manu Larcenet, renomado cartunista francês.

Confira a sinopse e adquira o quadrinho na pré-venda com desconto de 30% off aqui:

Em um mundo devastado e desolado, uma catástrofe deixou a paisagem reduzida a cinzas, levando à extinção da fauna e flora. Em meio a essa paisagem desoladora, um pai e seu filho embarcam em uma jornada ao sul, buscando escapar do frio implacável. Com seus poucos pertences reunidos em um carrinho de supermercado, incluindo um revólver com apenas duas balas, eles enfrentam o desconhecido, cientes dos perigos que os rodeiam.
O pai está doente e o tempo pode ser curto. Apesar disso, ele não pode fraquejar, pois o mundo ao redor se tornou impiedoso, habitado por sobreviventes que se entregaram à brutalidade e ao canibalismo. Sua prioridade é proteger seu filho a todo custo, enquanto eles seguem em frente, sem saber ao certo o que os espera adiante.

A Estrada emergiu como uma das mais proeminentes obras pós-apocalípticas de todos os tempos, conquistando o prestigiado Prêmio Pulitzer. Agora, um dos expoentes dos quadrinhos franceses contemporâneos traz esta monumental adaptação, capturando com maestria o espírito sombrio e introspectivo do livro de McCarthy.

Créditos: Reprodução/Amazon
Créditos: Reprodução/Amazon

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também