A participação especial de The Big Bang Theory que fez o elenco chorar
Aventuras Na História
Lançada em 2007, The Big Bang Theory se tornou uma das séries mais famosas dos anos 2000. Com 12 temporadas, o seriado se tornou um sucesso em crítica e venceu inúmeros prêmios. Ao mostrar a saga de dois amigos nerds apaixonados por física quântica, a série conta com personagens marcantes capazes de proporcionar momentos emocionantes.
Mas para Jim Parsons, que vive o personagem Sheldon Cooper, um momento emocionante do seriado se deu através de Bob Newhart, que interpreta Arthur Jeffries, do programa Professor Próton.
Parsons relembrou, conforme repercutido pela Rolling Stone Brasil, que na noite em que a primeira cena foi gravada com Bob, o público aplaudiu a gravação de pé. A participação especial foi capaz de emocionar o elenco.
"Na noite em que gravamos a primeira cena com Bob, ele apareceu no corredor e a produção parou, parou completamente, por conta dos aplausos de pé do público," disse o artista durante entrevista à Parade. "Ele chorou. Eu acho que todos choramos."
Momento profundo
Para o artista, foi um momento 'profundo' e que o fez entender um fato importante a respeito de trabalhar com Bob Newhart.
"Foi profundo, e eu entendi o quanto eu estava reprimindo o quão importante era trabalhar com Bob a semana toda durante os ensaios", relembrou o ator. "Até porque, quem conseguiria fazer um bom trabalho enquanto diz: 'Eu não acredito que estou trabalhando com Bob Newhart' na cabeça o tempo todo? Ninguém. Mas a represa quebrou naquele momento".
Um momento marcante da série ocorre quando os personagens descobrem a morte do Professor Próton. Isso porque o personagem era como um mentor para Sheldon, ou seja, uma espécie de figura paterna. Além de ter aparecido em seis episódios de The Big Bang Theory, o personagem também conta com participações em Young Sheldon, derivado do seriado de 2007.