Home
Entretenimento
'Ainda Estou Aqui': cães do filme ganham prêmio por atuação
Entretenimento

'Ainda Estou Aqui': cães do filme ganham prêmio por atuação

publisherLogo
Aventuras Na História
26/02/2025 18h30
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16472146/original/open-uri20250226-18-yjq6bk?1740594843
©Reprodução/Vídeo/Sony Pictures
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Os cães Ozzy e Suri, que deram vida ao pet Pimpão no filme 'Ainda Estou Aqui', foram os grandes vencedores do Fido Awards, premiação britânica dedicada aos animais no cinema.

O anúncio foi feito na última segunda-feira, 24, e os "atores" que interpretaram o cachorrinho da família Paiva no longa brasileiro levaram a melhor na categoria Melhor Cão Histórico.

Na trama do filme, Pimpão é o cachorrinho adotado por Marcelo (Guilherme Silveira), filho de Rubens Paiva (Selton Mello) e Eunice Paiva (Fernanda Torres). A atuação dos cães emocionou o público e a crítica, e agora é reconhecida com o prestigioso prêmio.

Premiações

Criado em 2001 por Toby Rose, jornalista especializada em cinema, o Fido Awards celebra as melhores performances caninas nas telonas.

Além da categoria em que Ozzy e Suri venceram, a premiação conta com outras categorias como "comédia canina", "melhor do mundo" e "fi-dogumentary".

Segundo 'O Globo', enquanto os cães brilham no Fido Awards, a expectativa também é grande para a cerimônia do Oscar, que acontece no próximo domingo, 2, em Los Angeles.

'Ainda Estou Aqui', dirigido por Walter Salles, concorre a três estatuetas: melhor filme, melhor filme estrangeiro e melhor atriz (Fernanda Torres).

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também