Home
Entretenimento
Ainda Estou Aqui: Foto de Fernanda Torres no perfil do Oscar supera atores
Entretenimento

Ainda Estou Aqui: Foto de Fernanda Torres no perfil do Oscar supera atores

publisherLogo
Aventuras Na História
20/11/2024 18h30
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16402709/original/open-uri20241120-17-1st083y?1732127950
©Divulgação
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na expectativa dos brasileiros por uma presença de destaque no Oscar, uma nova esperança foi alimentada na última segunda-feira, 18.

O perfil oficial da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, organização responsável pelo Oscar, divulgou uma imagem deslumbrante de Fernanda Torres, protagonista de 'Ainda Estou Aqui', durante o Governors Awards, evento que entrega os prêmios honorários do Oscar.

A foto

A publicação foi rapidamente tomada por comentários dos fãs brasileiros. Com o engajamento dos internautas, o post que exibe uma foto da atriz rapidamente ultrapassou o desempenho de imagens de outros artistas, também compartilhadas pelo perfil.

Enquanto a imagem do astro Daniel Craig, da franquia '007' obteve mais de 26 mil curtidas, a foto de Fernanda Torres ultrapassou impressionantes 2 milhões de likes. Ela também superou a atriz e cantora Jennifer Lopez, que registrou 30 mil curtidas.

O filme "Ainda Estou Aqui", dirigido por Walter Salles e estrelado por Fernanda Torres e Selton Mello, foi o selecionado para representar o Brasil na corrida pelo Oscar, cerimônia que reconhece os destaques do cinema. 

O filme

Estreando em 7 de novembro, "Ainda Estou Aqui" rapidamente assumiu a liderança das bilheterias brasileiras, superando títulos como "Venom: A Última Rodada". Na última terça-feira, 20, o filme registrou fascinantes 1 milhão de espectadores no cinema.

Baseado no livro autobiográfico de Marcelo Rubens Paiva sobre sua mãe, Eunice Paiva (1929 - 2018), o filme narra a trajetória da mulher que lutou pelos direitos humanos após o desaparecimento do marido durante a ditadura brasileira. Depois, foi descoberto que Rubens Paiva acabou assassinado pelo regime. Seu corpo jamais foi encontrado.

Com destaque internacional, o filme foi escolhido para representar o Brasil no Oscar de Melhor Filme em Língua Estrangeira. Antes mesmo de indicado, o longa-metragem já é um dos destaques da premiação.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também