Home
Entretenimento
Andy e o marido da chefe: a cena deletada de "O Diabo Veste Prada" que mudaria o enredo
Entretenimento

Andy e o marido da chefe: a cena deletada de "O Diabo Veste Prada" que mudaria o enredo

publisherLogo
Aventuras Na História
11/04/2023 19h56
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15502584/original/open-uri20230411-18-itvaow?1681243075
©Divulgação / Twitter / SpencerAlthouse
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em 2006, uma marcante personagem surgiu no cinema norte-americano, revelando os bastidores de uma revista de moda fictícia. Hoje, 15 anos mais tarde, "O Diabo Veste Prada" é considerado um dos principais filmes sobre moda na história de Hollywood.

Muito além dos personagens que marcaram gerações, o longa também ganhou prestígio ao ilustrar em detalhes a movimentada vida na redação de um título renomado, a Runway — uma revista especializada em comportamento, vestimentas e coleções.

Na trama, a protagonista Andy Sachs, personificada pela atriz Anne Hathaway, tenta lidar com as exigências e gênio forte da editora-chefe Miranda Priestly, que ganha vida através de Meryl Streep. Tudo isso com base em na experiência vivida por Lauren Weisberger.

Acontece que o filme tem o roteiro adaptado do livro de Lauren, que foi assistente da reverenciada Anna Wintour. Na obra semi-ficcional, ela construiu histórias onde passou maus bocados na mão da ex-chefe de algumas das principais revistas de moda dos EUA.

Existe uma cena deletada do filme, no entanto, que poderia dar uma impressão completamente diferente sobre a postura da personagem de Meryl Streep caso fosse adicionada ao enredo.

Compartilhada no Twitter pelo jornalista norte-americano Spencer Althouse, no ano de 2017, a cena mostra a protagonista acompanhada de Emily, personagem de Emily Blunt.

Junto da chefe em um baile, elas trabalham para orientar quais são os nomes e funções de convidados, mas acabam surpreendidas pelo marido da chefe, que as constrange bêbado, em meio a diversos personagens da alta sociedade, provocando o Sr. Ravitz.

Ao notar seu desconforto, Andy desloca Ravitz para um canto e o distrai enquanto Miranda conduz o companheiro para fora do recinto. Diante da situação, a editora-chefe agradece, por cima do ombro do marido, a reação rápida da assistente. 

A retirada é atribuída pela revista People como um motivo para endurecer a imagem de Miranda, a tirando de uma situação de vulnerabilidade. Contudo, o trecho foi incluído nos extras do filme em DVD, mas não integrado a edição final da obra.

Veja no Twitter
twitter

I'm just seeing this deleted scene from The Devil Wears Prada for the first time, and honestly it changed the whole movie for me pic.twitter.com/6Zkr6UxHQO

August 28, 2017
Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também