Anne Hathaway revela que se sentiu envergonhada ao trabalhar com Johnny Depp; entenda!
Aventuras Na História
A atriz Anne Hathaway revelou, em entrevista recente, que a experiência de trabalhar com Johnny Depp no live action de "Alice no País das Maravilhas" foi uma situação “embaraçosa”. Lançado em 2010, o filme dirigido por Tim Burton trouxe uma nova abordagem para a clássica história de 1865 escrita por Lewis Carroll, na qual uma jovem cai em um buraco e descobre um mundo mágico.
Com grande elenco, incluindo Mia Wasikowska como Alice, Helena Bonham Carter como a Rainha Vermelha, Anne Hathaway como a Rainha Branca e Johnny Depp como o Chapeleiro Maluco, a produção conquistou o público e se tornou um grande sucesso cinematográfico.
No entanto, para Hathaway, a experiência de gravação foi um desafio pessoal. Admiradora de longa data de Depp, a atriz revelou que se sentia constantemente envergonhada durante as filmagens por não conseguir dissociar o colega de trabalho de sua admiração como fã.
"Eu gostaria de ter ficado calma e dito algo como 'ah, sim, é apenas Johnny'. Mas, sou uma grande fã”, confessou Hathaway, segundo informações do portal La Nación. Ela ainda contou sobre a dificuldade de interagir em cenas gravadas com tela verde: "Eu me peguei olhando para ele e tive que olhar para cima, mas estávamos filmando em telas verdes, então não havia nada para olhar. Eu falei para ele 'ah, olha, um pouco mais de parede verde. Você percebeu? Não? Ótimo'".
Live action
O live action foi um dos primeiros projetos da Disney em sua onda de remakes com atores reais, que começou a reformular os clássicos de animação para uma nova geração.
Diante do sucesso do primeiro filme, a Disney lançou em 2016 a sequência "Alice Através do Espelho", dirigida por James Bobin e baseada no livro Através do Espelho e o que Alice Encontrou por Lá, de Lewis Carroll.
+ Leia também: Como uma teoria conspiratória ligou Anne Hathaway e Shakespeare