Home
Entretenimento
Após revelar doença, Céline Dion luta para evitar aposentadoria precoce: 'Ela não desistiu'
Entretenimento

Após revelar doença, Céline Dion luta para evitar aposentadoria precoce: 'Ela não desistiu'

publisherLogo
Aventuras Na História
01/06/2023 17h23
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15584201/original/open-uri20230601-18-j5qucc?1685642703
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Céline Dion, cantora canadense famosa internacionalmente por interpretar ‘My Heart Will Go On’ na trilha sonora do filme ‘Titanic’, está contando com o apoio de seus filhos para superar os desafios e retornar aos palcos. Após cancelar todos os seus shows pelos próximos 12 meses, a estrela enfrenta uma batalha contra uma doença rara que vem debilitando sua saúde.

De acordo com informações divulgadas pela revista People e repercutidas pela Caras, Céline está reunindo esforços para superar a chamada síndrome da pessoa rígida, condição que tem afetado significativamente sua mobilidade e comprometido sua qualidade de vida, de maneira que possa retomar a agenda de apresentações.

Uma fonte próxima à cantora revelou à revista: “É de partir o coração que ela teve de cancelar a turnê, mas ela está sofrendo com dificuldade de mobilidade e outros problemas causados pela doença que estão atrapalhando sua vida cotidiana”, afirmou

Ela está fazendo tudo o que pode enquanto trabalha com os médicos porque ela quer voltar aos palcos”, acrescentou a fonte.

Longe de desistir

Apesar dos desafios enfrentados, Céline não considera sua carreira encerrada. A fonte acrescentou: “Ela não desistiu de jeito nenhum. Ela espera controlar todos os problemas causados pela doença para poder cantar novamente".

A revista também descobriu que os três filhos da cantora, René-Charles, 22, e os gêmeos Nelson e Eddy, 12, têm sido uma fonte de inspiração e motivação para que ela continue lutando: "Seus filhos e a música são seus principais alicerces. Céline é uma pessoa altruísta e tranquila. Ela ama imensamente seus meninos. Eles são incríveis. Oferecem todo o apoio e amor de que ela precisa".

A doença foi revelada em dezembro do ano passado em um comunicado divulgado pela cantora em seu Instagram, deixando claro que lutava para evitar o fim precoce de sua carreira devido à condição, classificada como "rara".

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também