Home
Entretenimento
Após venda de camisetas com suástica, site de Kanye West sai do ar
Entretenimento

Após venda de camisetas com suástica, site de Kanye West sai do ar

publisherLogo
Aventuras Na História
12/02/2025 19h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16461532/original/open-uri20250212-18-9o743m?1739387242
©Getty Images e Reprodução
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O rapper americano Kanye West, também conhecido como Ye, foi dispensado pela agência de talentos 33&West e teve sua marca de moda Yeezy suspensa da plataforma de comércio eletrônico Shopify após a venda de camisetas com estampas de suásticas.

A polêmica começou no último domingo, 9, durante o Super Bowl, principal evento da liga de futebol americano, quando um anúncio para o site da Yeezy exibiu uma camiseta branca com uma suástica preta estampada, custando US$ 20. A atitude gerou revolta e a Shopify, responsável pelas vendas digitais da marca, removeu a Yeezy de sua plataforma por violar seus termos de serviço.

Em comunicado, a Shopify afirmou que "Todos os comerciantes são responsáveis por seguir as regras da nossa plataforma. Este comerciante não participou de práticas comerciais autênticas e violou nossos termos, então o removemos da Shopify".

Mais polêmicas

Segundo  G1, a nova controvérsia envolvendo Ye surge poucos dias após o desaparecimento de sua conta na plataforma X (antigo Twitter), após uma série de declarações antissemitas.

A agência 33&West, que representava o rapper, decidiu dispensá-lo, mas não divulgou por quanto tempo eles trabalharam juntos.

Essa não é a primeira vez que Kanye West se envolve em polêmicas. O rapper é conhecido por suas declarações controversas e comportamentos excêntricos, que já lhe renderam diversas críticas e o afastamento de diversas marcas e empresas.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também