Home
Entretenimento
Ator de 'Um Olhar do Paraíso' revela que 'foi horrível' interpretar serial killer no longa
Entretenimento

Ator de 'Um Olhar do Paraíso' revela que 'foi horrível' interpretar serial killer no longa

publisherLogo
Aventuras Na História
20/04/2023 19h07
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15515572/original/open-uri20230420-18-1ocafcc?1682021666
©Getty Images / Divulgação / Hollywood Forever TV
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ator Stanley Tucci, conhecido por papéis em grandes produções como "O Diabo Veste Prada" (2006) e "Capitão América" (2011), revelou em entrevista recente que não gosta de um dos personagens de sua carreira. A declaração foi dada ao programa da TV americana Entertainment Tonight.

Na ocasião, Tucci foi questionado pelos entrevistadores acerca de qual de seus papéis icônicos ele nunca mais interpretaria. Como resposta, o astro apontou: George Harvey, o assassino de "Um Olhar do Paraíso".

Eu não interpretaria George Harvey novamente em Um Olhar no Paraíso, que foi horrível", disse ele, de acordo com o portal de notícias Terra. "É um filme maravilhoso, mas foi uma experiência difícil. Simplesmente por causa do papel."

Segundo a fonte, o ator chegou até mesmo a pensar em desistir do trabalho, porém foi convencido pelo diretor a fazer parte do longa.

"Perguntei a Peter Jackson por que ele me escalou para aquele papel. Tentei sair do papel, o que é uma loucura porque eu precisava de um emprego", lembrou o estadunidense. "Mas questionei, 'Por que você me quer?' E ele disse: 'Porque você é engraçado'. E eu pensei, 'OK.' Mas eu entendo o que ele estava dizendo."

Acho que o que ele quis dizer é que eu também não seria - não que não fosse sério sobre isso, mas que não seria excessivamente dramático sobre isso. Que eu relevaria um pouco. Que é o que você tem que fazer quando está interpretando alguém que é tão horrível, certo?", finalizou o ator.

O filme

Baseado no livro homônimo de Alice Sebold, o longa "Um Olhar do Paraíso" (2009) conta a história de Susie Salmon, uma garota de 14 anos que é assassinada por um serial killer. O assassino, como destaca a fonte, é seu vizinho, George Harvey, que vive sozinho.

"Os pais de Susie, Jack e Abigail, inicialmente se recusam a acreditar na morte da filha. Em meio às investigações, a polícia conversa com George, e não o coloca entre os suspeitos, mas a família passa a desconfiar dele. Susie, que agora está em um local entre o paraíso e o inferno, observa a situação e lida com o sentimento de vingança e a vontade de ajudar sua família a superar sua morte", diz a sinopse do filme.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também