Home
Entretenimento Ator descreve ataque que sofreu durante gravação da série ‘Sandy & Junior’: ‘Fiquei bem traumatizado’
Entretenimento
Ator descreve ataque que sofreu durante gravação da série ‘Sandy & Junior’: ‘Fiquei bem traumatizado’
Aventuras Na História
26/05/2023 17h30
PUBLICIDADE
Durante o podcast Vênus, o ator Wagner Santisteban descreveu um sério incidente que aconteceu com ele na época das gravações da série ‘Sandy & Junior’. Ao episódio, conforme repercutiu a revista Quem, Santisteban revelou que foi “estuprado” por um macaco, e, após isso, teve que ser internado rapidamente.
Na ocasião, o ator, que descreveu a situação como traumatizante, comentou apresentando seu personagem e dando base ao ataque que sofreu:
Quando eu fazia Sandy & Junior meu personagem era o Basílio, o nerd zoado. Hoje não existiria esse meu personagem em lugar nenhum. Eu era o bullying, a definição de bullying. (...) Teve um episódio em que uma macaca fugia do circo e ia parar no colégio. Ele olhava para o lado e a macaca estava do lado dele. Passou o episódio inteiro e eu correndo e a macaca correndo atrás de mim."
O incidente
Ainda no podcast, Wagner continuou falando sobre a situação, e revelou o incidente que o acometeu:
Era um chimpanzé, um macaco gigante. A macaca chegou com um treinador que tinha cicatrizes. Ela não tinha nenhum dente, ficava na corrente e estava cio. Isso mudou tudo. Ela só corria atrás de mim para pegar a minha perna e 'xinxar' (sic) a minha perna. Eu tinha que deixar.
(...) Fui gravar a cena do armário. Eu estava de costas e ela me viu pela primeira vez parado. Eu virei, ela começou a me socar a cara. Eu fui tentando sair. Era um bicho gigante, um macaco muito forte. Começou a arrancar a minha roupa, arrancar tufos de cabelo, me girar. Ela me deixou pelado. Fui 'literalmente estuprado' pela chimpanzé. No final ela arrancou a minha bota e eu saí em pânico disso".
Santisteban relatou também que depois que a macaca o atacou, ele teve que ser hospitalizado rapidamente por conta dos ferimentos que havia sido alvo, além de relatar como a situação o marcou:
Fui para o hospital, era menor de idade. Tinha dezesseis anos. Todos ficaram preocupados, eu fiquei um tempo sem trabalhar. E isso foi em Campinas. Cheguei no hospital e as pessoas não sabiam o que fazer. Fiquei bem traumatizado."
Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
PUBLICIDADE