Atriz de 'The Big Bang Theory' recebe críticas após abandonar cachorra idosa
Aventuras Na História
Atriz de ‘The Big Bang Theory’, Kaley Cuoco, tem enfrentado críticas nas redes sociais após revelar ter doado sua cachorra idosa, Shirley, devido a conflitos com a cadela de seu noivo, o ator Tom Pelphrey. Cuoco, que vive com Pelphrey desde maio de 2022 e ficou noiva em agosto deste ano, é mãe de Matilda, de 1 ano, e conhecida por seu amor aos animais, frequentemente compartilhando momentos com seus vários cães nas redes sociais.
Shirley, que viveu com a atriz por quase 14 anos, era presença constante nos posts de Cuoco. Contudo, a cachorra deixou de aparecer nas publicações, o que gerou questionamentos dos fãs. Em resposta, Kaley explicou a decisão em um vídeo. Ela revelou que doou Shirley ao adestrador de seus cães, Tony, em razão de brigas constantes com Blue, a pastora alemã de Tom.
"A maioria de vocês sabia que eu tive a Shirley por muitos, muitos, muitos anos. Aí, de repente, vocês pararam de vê-la e comecei a receber muitas perguntas sobre ela, porque é incomum da minha parte parar de compartilhar sobre um cachorro que vivia comigo desde de sua sexta semana de vida”, disse a norte-americana, segundo informações da revista Monet.
“Para resumir a história, ela era uma cadela muito especial para mim, vocês sabem. Quando o amor da minha vida entrou na minha vida, o Tom, que tembém é apaixonado por cachorros, ele veio viver comigo com sua linda pastora alemã, Blue. Há dois anos, infelizmente, a Blue e a Shirley começaram a entrar em uma brigas épicas”, contou.
“Eu a amava muito, mas fiquei com muito medo. Não queria nada ruim acontecendo ou que alguma pessoa por perto acabasse se machucando. Então levei a Shirley para viver com o adestrador dos meus cachorros, o Tony, junto com a esposa, Angie. Eles a amaram muito, muito. Foi uma decisão muito difícil para mim”.
Morte de Shirley
Pouco tempo após a adoção, Shirley morreu devido a um câncer agressivo nos ossos. “Ela já estava com quase 14 anos, uma idade inacreditável para um cachorro. Só queria compartilhar essa história e o que tivemos que fazer”, afirmou a atriz.
A explicação, no entanto, não acalmou os críticos. Comentários como “Você ainda vai se arrepender da sua escolha” e “Coitada da Shirley, nunca foi considerada parte da família” inundaram as redes sociais. Um internauta questionou: “Se o seu namorado levasse uma criança para sua casa, você se livraria da criança dele ou da sua caso elas não se entendessem?” Muitos classificaram a decisão como egoísta e desrespeitosa à memória de Shirley.