Home
Entretenimento
Britânicos enxergam Harry e Meghan mais como celebridades do que membros da realeza
Entretenimento

Britânicos enxergam Harry e Meghan mais como celebridades do que membros da realeza

publisherLogo
Aventuras Na História
10/02/2025 14h30
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16459590/original/open-uri20250210-18-8gq2r1?1739198097
©Getty Imagens
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Segundo uma nova pesquisa de opinião pública realizada no Reino Unido, o príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, não são mais vistos pelos britânicos como membros da Família Real, mas sim 'apenas' como celebridades

O levantamento foi feito pela empresa de pesquisas Ipsos, conforme repercutido pelo The Independent. Os dados apontam que, segundo a opinião pública, os ingleses mudaram a forma como enxergam o duque e a duquesa de Sussex. 

Vale ressaltar que, há quatro anos, o príncipe Harry e Meghan abriram mão de suas funções reais. E, desde então, vivem em Montecito, na Califórnia, Estados Unidos, com seus filhos: Archie e Lilibet.

A pesquisa

De acordo com a pesquisa de opinião feita pela Ipsos, 60 por cento dos entrevistados disseram que Meghan Markle, que era atriz antes de se relacionar com Harry, era mais uma celebridade do que um membro da realeza

Já em relação a Harry, 40 por cento das pessoas que foram ouvidas disseram o mesmo; se tornando a maioria das opiniões — visto que 21 por cento o viam ainda como membro da realeza e 20 por cento acreditam que ele sejam ambos. 

Para chegar nessa conclusão, o levantamento ouviu 1.091 pessoas entre 18 e 75 anos. As respostas foram coletadas entre os dias 20 e 21 de janeiro.

Atualmente, o príncipe Harry e Meghan Markle estão participando da sétima edição dos Jogos Invictus no Canadá — competição fundada pelo duque de Sussex em 2014, que reúne mais de 500 competidores de 23 nações diferentes.

Harry já foi flagrado dançando, brincando e abraçando os competidores antes de fazer um discurso emocionante para abrir a cerimônia, reportou o Yahoo News.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também