Home
Entretenimento
Com câncer terminal, estrela de 'Barrados no Baile' começa a doar pertences
Entretenimento

Com câncer terminal, estrela de 'Barrados no Baile' começa a doar pertences

publisherLogo
Aventuras Na História
02/04/2024 16h27
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16140311/original/open-uri20240402-18-65hgpq?1712075572
©Divulgação
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Estrela de 'Barrados no Baile', a atriz Shannen Doherty, de 52 anos, convive com um câncer de mama desde 2015. A doença, que já está em estágio avançado, se espalhou para o cérebro e também já atingiu seus ossos. 

Por conta disso, conforme revelou em seu próprio podcast, 'Let’s Be Clear', ela está preparando uma "transição mais fácil" para sua mãe — caso ela parta antes da matriarca. "Sei que vai ser difícil para ela se eu falecer antes dela".

Para 'facilitar' as coisas, Shannen ainda revelou que está doando seus pertences. "Porque vai ser tão difícil para ela, eu quero que as outras coisas sejam bem mais fáceis. Não quero que ela tenha um monte de coisas para lidar". 

Não quero que ela tenha quatro unidades de armazenamento cheias de móveis", seguiu em sua fala.

"Eu estava empacotando [os objetos de] um dos lugares lá. Foi muito difícil e emocionante porque, a um certo ponto, eu senti que estava desistindo do sonho de construir essa propriedade, colocando uma casa para mim e outra para minha mãe, e expandir o celeiro", finalizou. 

Funeral seletivo

Em janeiro, conforme repercutido pela equipe do site do Aventuras, Shannen revelou que possui uma lista de pessoas que não entrarão em seu funeral. 

Não os quero lá porque os motivos para aparecerem não são necessariamente os melhores". 

Embora ainda tenha esperança de viver por mais alguns anos, além da lista de pessoas indesejadas, Shannen Doherty também já deixou planejado como deseja que seja seu ritual pós-morte. 

A estrela de 'Barrados no Baile' quer ser cremada e deseja que partes de suas cinzas sejam "misturadas com seu cachorro e os restos mortais de seu pai". Por fim, ela deixou um amigo como responsável pelo testamento; ele também terá a permissão de usar suas cinzas para a confecção de uma joia

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também