Home
Entretenimento
Com sistema inovador, ator Jeremy Renner se recupera de acidente
Entretenimento

Com sistema inovador, ator Jeremy Renner se recupera de acidente

publisherLogo
Aventuras Na História
22/03/2023 19h45
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15476500/original/open-uri20230322-18-7jgnh5?1679514653
©Getty Images e Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em janeiro deste ano, no quintal de sua casa, em Reno, nos Estados Unidos, o ator Jeremy Renner, ao ser esmagado por um veículo limpa-neve de seis toneladas, teve o lado direito de seu peitoral afundado e a parte superior do tronco esmagada. O ator, de 51 anos, agora se recupera do grave acidente com “terapia de compressão”.

Conhecido por seu trabalho ‘Gavião Arqueiro’ da Marvel, Jeremy Renner, compartilhou em seu Instagram, nesta terça-feira, 21, uma foto, em seus stories, na qual aparece usando o "NICE1", um aparelho com sistema inovador de "terapia de compressão". 

"Dia chuvoso, dia de recuperação", escreveu na publicação, como repercutido pelo O Globo.

O story postado pelo ator Jeremy Renner / Reprodução / Instagram 

Terapia de compressão 

O aparelho, além da compressão, tem uma “terapia fria” sem o uso de gelo. Utilizado como uma ferramenta para uma recuperação mais rápida após cirurgias, pós-lesão e até mesmo pós-treino, o aparelho é ideal, especialmente, para atletas profissionais de esqui e snowboard.

Depois de sofrer um trauma torácico contuso e lesões ortopédicas, o ator passou por uma cirurgia. Ele se encontrava em estado crítico e ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Sua recuperação total pode levar “dois anos”, segundo amigos próximos do ator. Ele seguiu com tratamento de casa, depois de duas semanas internado em um hospital. Em entrevista ao jornal britânico “The Independent”, amigos do ator explicaram que, talvez, ele "demore anos para se recuperar" completamente.

"Os médicos tendem a espaçar as operações para dar tempo ao processo de cura natural do corpo, e esse é o caso aqui", disse um deles.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também