TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Demi Moore quebra silêncio após derrota no Oscar
Entretenimento

Demi Moore quebra silêncio após derrota no Oscar

publisherLogo
Aventuras Na História
05/03/2025 21h17
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16477019/original/open-uri20250305-17-qwd6a7?1741209749
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A atriz Demi Moore, que recentemente ficou sem a estatueta de Melhor Atriz no Oscar 2025, usou suas redes sociais para se manifestar sobre a premiação, que ocorreu no último domingo, 2.

Em uma postagem cheia de emoção, a atriz se disse grata à equipe e colegas que estiveram ao seu lado durante a temporada de premiações.

“À medida que esta temporada de premiações chega ao fim, estou tão emocionada de gratidão por esta jornada. Foi a jornada de uma vida e estamos apenas começando! Tão grata à minha equipe, meus colegas indicados e a todos que tornaram esta experiência tão cheia de alegria e luz”, afirmou ela na legenda.

 

Além disso, ela expressou sua apreciação ao elenco, à equipe e aos fãs do filme "A Substância", e acrescentou: "E um grande parabéns a Mikey Madison — mal posso esperar para ver o que vocês farão a seguir".

O Oscar

Após o anúncio da vencedora durante a premiação, um veículo de comunicação realizou uma leitura labial e revelou o que Demi comentou após sua derrota.

Na mesma categoria, a atriz brasileira Fernanda Torres, protagonista do filme "Ainda Estou Aqui", também estava entre os concorrentes. "A Mikey Madison é muito especial, gente. A maneira que eles fizeram aquele filme é a mesma maneira que a gente fez o nosso, é cinema de grupo", disse a brasileira sobre a concorrente.

A substância

No filme "A Substância", Demi Moore interpreta Elisabeth Sparkle, uma celebridade que enfrenta um declínio em sua carreira ao ser demitida de seu programa fitness. Em busca de uma nova oportunidade, ela decide experimentar uma droga clandestina que promete replicar suas células, permitindo que ela viva temporariamente como uma versão mais jovem e aprimorada de si mesma.

A trama explora o conflito interno da protagonista entre suas duas versões (interpretadas por Margaret Qualley), que devem coexistir enquanto enfrentam os desafios relacionados à fama e à identidade. A narrativa provoca reflexões sobre a busca por uma versão idealizada de si mesmo, enfatizando a ideia de que essa transformação tem um preço.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também