Detalhe chama atenção em foto de Kate Middleton tirada de circulação
Aventuras Na História
Nas últimas semanas, o nome Kate Middleton se tornou um dos mais comentados entre internautas nas redes sociais. Após passar por uma cirurgia abdominal em janeiro, a esposa do príncipe William desapareceu dos holofotes, resultando em inúmeras teorias conspiratórias e memes na internet.
Com a última aparição em dezembro, internautas embarcaram na conspiração, afirmando que Kate e o neto da rainha Elizabeth II passariam por um divórcio, o que não foi confirmado. A internet também especulou o estado de saúde de Middleton.
Após a onda de boatos, a princesa e o príncipe William divulgaram uma imagem oficial, tirada no último dia das mães, que registra Kate ao lado dos príncipes George, Luis e a princesa Charlotte.
Um detalhe, inclusive, chamou atenção dos mais atentos. Não é possível observar a aliança da princesa de Gales. Assim, os rumores a respeito do suposto divórcio se expandiram.
Entretanto, o Palácio de Kensington divulgou informações que acabam com boatos envolvendo uma suposta separação. Como repercutido pela NBC News, foi informado oficialmente que a fotografia é de autoria do príncipe William e feita na residência da família, localizada em Windsor, no início do mês. Ao mesmo tempo, o portal de notícias TMZ teoriza que Kate pode ter tirado a aliança por alguma inflamação após a cirurgia em questão.
Repercussão
Além da aliança, internautas também notaram manipulações na imagem divulgada por Kate, que admitiu ter editado a foto. O registro acabou tirado de circulação por agências de notícias internacionais e também das redes oficiais da monarquia.
Em comunicado, divulgado pelo Palácio de Kensington, a princesa alegou que ela foi a responsável por editar a imagem. Ela também se desculpou pela péssima repercussão.
"Como muitos outros fotógrafos amadores, eu experimento editar as fotos de vez em quando. Queria expressar minhas desculpas por qualquer confusão que a foto de família que compartilhamos ontem causou. Espero que todo mundo tenha passado um feliz Dia das Mães (celebrado em março no Reino Unido)", explicou a esposa do príncipe William.