Ditadura Brasileira: Assassin's Creed se passará em período brasileiro na série
Aventuras Na História
A série de histórias em quadrinhos ‘Assassin's Creed Visionaries’, baseada na franquia da Ubisoft, conta com o lançamento de sua primeira edição prevista para novembro. A publicação será ambientada em um episódio histórico brasileiro: a ditadura militar brasileira, na década de 1970.
Com história escrita por Ale Santos, ilustrações elaboradas por Rafael Albuquerque e com Marcelo Maiolo como colorista, na primeira edição da publicação o público verá um combatente revolucionário que luta contra o regime militar nos anos 1970. Ele será capturado e encaminhado para um lugar chamado "Salas de Tortura", que se trata de um espaço militar secreto.
Outros detalhes
Conforme repercutiu o portal de notícias Terra, a mesma edição que irá ter como ambiente a Ditadura Militar na década de 1970, contará com outra história, sendo esta produzida com roteiro e arte de Stéphane Louis e da colorista Vera Daviet. A segunda história, ao contrário da primeira, irá se passar em um futuro próximo, além de contar com novos personagens.
Além disso, 'Assassin's Creed Visionaries' contará com novos assassinos que anteriormente nunca foram vistos em jogos e quadrinhos, segundo informou a editora Massive Publishing.
Quanto a Ditadura Militar Brasileira, período que se passará uma das histórias da série, a mesma foi instaurada em março de 1964 e durou até 1985.