TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Esposa de Gene Hackman pediu ajuda a centro médico três vezes antes de morrer
Entretenimento

Esposa de Gene Hackman pediu ajuda a centro médico três vezes antes de morrer

publisherLogo
Aventuras Na História
20/03/2025 12h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16486299/original/open-uri20250320-56-qvvnxp?1742472162
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No último mês, um caso que chocou grande parte da mídia internacional foi a morte do ator Gene Hackman, de 95 anos, e de sua esposa, Betsy Arakawa, de 65. Eles foram encontrados sem vida dentro de sua casa em Santa Fe, Novo México, em um caso que continua sendo investigado; e novos detalhes sobre a morte da mulher foram descobertos recentemente.

Legistas já determinaram anteriormente que quem morreu primeiro foi Arakawa, devido a uma síndrome pulmonar por hantavírus, doença rara provocada pelo contato com roedores contaminados. Seu corpo foi encontrado no chão do banheiro da propriedade.

Hackman, que sofria com Alzheimer, provavelmente morreu quase uma semana após a esposa, devido a complicações relacionadas a doenças cardiovasculares. Vale mencionar ainda que o casal tinha três cachorros, um dos quais foi encontrado morto dentro de uma casinha, no banheiro em que Arakawa foi encontrada, e os dois cães que sobreviveram já foram adotados.

Pedido de ajuda

Recentemente, as investigações em torno do caso descobriram que Arakawa chegou a, antes de sua morte, fazer três ligações a um centro médico. Segundo o site Metro, ela tentou pedir ajuda na manhã do dia 12 de fevereiro, quando morreu, mas não conseguiu.

"Agora podemos confirmar que o telefone da Sra. Hackman foi utilizado na manhã de 12 de fevereiro para ligar para um centro médico em Santa Fe, o Cloudberry Health. No total, três chamadas foram feitas, todas para o centro médico", afirmou o Gabinete do Xerife de Santa Fe em comunicado, conforme repercute a CNN Brasil. "Naquela tarde", quando já estava morta, "uma chamada recebida do mesmo hospital apareceu como uma ligação perdida no telefone da Sra. Hackman".

As investigações ainda acrescentam que duas chamadas teriam sido retornadas, mas Arakawa não atendeu. Outro fator relevante é que ela teria cancelado uma consulta médica apenas alguns dias antes de morrer, devido a uma complicação na saúde do marido.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também