Ex-global, José Mayer é internado com suspeita de surto psicótico
Aventuras Na História
O ator José Mayer, foi internado há mais ou menos um mês, e na manhã desta sexta-feira, 17, ele voltou a ser hospitalizado, na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. O ator teria sido internado com suspeita de surto psicótico e irá passar por exames na tarde de hoje.
De acordo com informações exclusivas da coluna de Leo Dias, pelo portal Metrópole, pessoas presentes no local afirmaram que o ator deu entrada na unidade de saúde totalmente desorientado.
No entanto, depois de pouco tempo, José já estava estável, ainda que estivesse falando coisas desconexas. Em fevereiro, Mayer passou 10 dias internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade hospitalar, mas o motivo foi outro, um sangramento alveolar no pulmão.
Rara doença
O ator sofre de granulomatose de Wegener, que é uma doença causadora de inflamação nos vasos sanguíneos de origem autoimune, que é causada por uma vasculite. Tal doença afeta uma a cada 30 mil pessoas, sendo considerada rara.
José está afastado da televisão desde 2017, após ter sido demitido da Rede Globo devido a uma acusação de assédio sexual por uma figurinista com quem trabalhava na novela ‘A Lei do Amor’.