Ex-Menudo Roy Rosselló afirma ter sido estuprado por executivo
Aventuras Na História
Em um trecho do documentário 'Menendez + Menudo: Boys Betrayed', repercutido pelo New York Times, Roy Rosselló alegou ter sido estuprado durante a adolescência por um executivo que da área de entretenimento, Jose Menendez.
O documentário, que será lançado em 2 de maio, se baseia na reportagem dos jornalistas Robert Rand e Nery Ynclan, que conta com a revelação feita por Roy. Durante a conversa, ele relata o encontro com o executivo e também os abusos sofridos por um dos empresários do grupo musical.
O estupro
"Eu sei o que ele fez comigo na casa dele", afirma Rosselló em trecho divulgado nesta terça-feira, 18. Durante a entrevista para o documentário, é dito que Roy descreve a visita que fez a casa do executivo em Nova Jersey quando tinha 14. Na ocasião ele disse ter sido drogado e violado sexualmente.
O documentário que será lançado em maio resgata o caso dos irmãos Lyle e Erik Menendez, ambos condenados a prisão perpétua em 1996 por terem assassinado os próprios pais. Eles afirmaram que foram molestados pelo pai e o matado por medo.
"Este aqui é o homem que me estuprou, este é o pedófilo. É hora do mundo saber a verdade", afirmou Roy, que atualmente é missionário religioso e reside no Brasil.