Home
Entretenimento
Ex-mordomo da princesa Diana não quer ver última temporada de The Crown: 'Muito difícil'
Entretenimento

Ex-mordomo da princesa Diana não quer ver última temporada de The Crown: 'Muito difícil'

publisherLogo
Aventuras Na História
17/11/2023 21h53
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15884113/original/open-uri20231117-55-1465id3?1700258397
©Reprodução/Vídeo/YouTube/The Mirror e Divulgação/Netflix
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na última quinta-feira, 16, os primeiros episódios da temporada final de ‘The Crown’ chegaram a Netflix. Porém, a representação da família real britânica na aclamada série não agradou a todos. Paul Burrell, ex-mordomo real, que chegou a servir a princesa Diana afirmou que os novos capítulos são “demais” para ele assistir. 

Para o ex-servo real, a sexta temporada, que gira em torno do trágico acidente em 1997 que tirou a vida de Diana, possui cenas “muito gráficas”. Algo que segundo ele, perturbaria os príncipes William e Harry. “Não creio que nenhuma televisão seja ligada nas residências reais”, disse Burrell

Durante sua passagem no programa Lorraine, do canal britânico ITV, Burrell virou as costas durante a transmissão de um clipe de ‘The Crown’, que mostra os momentos finais de Diana antes do acidente de carro. “Não consigo assistir, é muito gráfico, é demais”, explicou o ex-mordomo, acrescentando que cenas como essa “perturbariam” os príncipes.

Estou achando isso muito difícil, esta série. E não sei se consigo assistir. Achei mais fácil assistir o começo (...). Só porque está longe o suficiente na história, é mais fácil para a gente não se envolver emocionalmente.”, afirmou Burrell ao programa Lorraine.

Representação

Conforme repercutido pelo portal Yahoo News do Reino Unido, ele também ressaltou ser apenas uma “dramatização, é o orçamento de Hollywood, não é a vida real”, e adicionou que Diana foi mal representada na série, como aconteceu em toda a sua vida. 

Não é a verdadeira Diana. A verdadeira Diana que eu conhecia era uma lutadora e ela não era tímida e retraída. Ela lutou por aquilo em que acreditava e lutou por seus filhos.", concluiu Paul Burrell em sua passagem no programa britânico. 
Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também