Família pede que não divulguem imagens de autópsia de Marília Mendonça
Aventuras Na História
Nesta quinta-feira, 13, fotos envolvendo a autópsia da cantora Marília Mendonça, que faleceu vítima de um acidente aéreo em 2021, foram vazadas. A tragédia aconteceu na cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais.
Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do site Metrópoles, a equipe de Marília comunicou que já estão tomando as medidas necessárias acerca do caso. O advogado da cantora, Robson Cunha, no momento que a informação foi concedida ao portal citado, estava decidindo quais medidas poderiam ser tomadas com relação às fotos vazadas.
Além disso, a assessoria de Mendonça disse que, neste momento, a imagem da cantoraserá preservada ao máximo pela sua equipe. Na ocasião, Silvia Colmenero comentou:
A gente suplica para que as pessoas não divulguem e não compartilhem esse conteúdo”
Nota oficial
Em nota divulgada, a equipe da cantora comunicou:
Estamos todos chocados, só em imaginar a possibilidade de algo desta natureza existir, e de pessoas capazes de divulgar este tipo de conteúdo. Robson Cunha, advogado da cantora já está em contato com as autoridades e irá tomar as devidas medidas para punir os responsáveis. Por aqui não só estamos pedindo, mas suplicando para que não compartilhem este material. Temos certeza que todos fãs ou não fãs de Marília Mendonça querem nutrir a imagem do sorriso largo da cantora, de sua voz marcante e de sua figura única em carisma e autenticidade. Contamos com todos vocês para denunciar e não compartilhar o conteúdo”.