Home
Entretenimento
Guitarrista choca fãs ao retirar osso da bochecha para colocar na guitarra
Entretenimento

Guitarrista choca fãs ao retirar osso da bochecha para colocar na guitarra

publisherLogo
Aventuras Na História
24/11/2023 21h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15897227/original/open-uri20231124-56-k6zdek?1700859799
©Reprodução/Instagram/@mia_0917_
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um guitarrista japonês está dando o que falar nas redes sociais, após a realização de uma cirurgia um tanto quanto peculiar. O músico MiA anunciou que removeu parte do osso de sua bochecha e, após comer parte da estrutura removida, implantou o resto em sua guitarra, repercute o O Globo.

Esta não é a primeira vez que ele realiza cirurgias incomuns. Em junho deste ano, o artista implantou um microchip em sua mão esquerda para que seu corpo irradiasse luz, e um mês depois, em agosto, removeu os mamilos. 

Em uma publicação que mostra a foto de seu tórax enfaixado, MiA afirmou: “Peitos masculinos. Eu sempre pensei assim, então eu apaguei. Desapegue-se. Microchipado no mamilo. Devo encaixar meus mamilos nas guitarras? Este é o verdadeiro mamilos”, escreveu o músico japonês em seu perfil.

Procedimentos estéticos

Quando divulgou que havia retirado ossos de sua bochecha, MiA escreveu: “Impressionante pensar que meus ouvidos vão vibrar, passar para o pick up e pendurar no amplificador e colunas. Graças aos médicos de primeira qualidade, mesmo depois de terminarem tanto do teste, a hemorragia e inchaço são mínimos. Eu só trabalho com primeira classe. Continuarei a corrigir e atualizar as falhas um a um. Então formação de linha V, traição, formação de tijolos. Estou a chupar o meu próprio estômago porque não há nada que eu possa fazer sem nada para fazer ou comer. Nada mau para uma discussão. O dispositivo de bombeamento de sangue não é mau como o Darth Vader. A propósito, guardei isto em segredo, mas é do futuro. Acabei de fazer 32 anos.”. 

Para um de seus fãs, que questionou sobre o destino dos ossos removidos, o guitarrista afirmou: 

Quando comi meu próprio osso, ele tinha gosto de ferro, então coloquei um pouco de óleo de trufas nele”, explicou MiA.

MiA é um guitarrista e compositor japonês associado ao movimento musical visual kei, que teve origem no Japão no fim dos anos 1980. O visual característico desse estilo inclui maquiagem marcante, penteados elaborados, trajes extravagantes e um estilo andrógeno. Ele ficou conhecido após sua passagem nas bandas Mejibray, Sugar or Dry e Toon Factory.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também