Gwyneth Paltrow: como o julgamento envolveu a cantora Taylor Swift?
Aventuras Na História
A atriz Gwyneth Paltrow, que está sendo julgada desde o dia 21 de março por supostamente colidir com Terry Sanderson, um optometrista aposentado de 76 anos de idade, e feri-lo em um acidente envolvendo ski em 2016, está sendo processada pelo mesmo. Na época, o acidente aconteceu no Deer Valley Resort em Park City, em Utah, nos Estados Unidos.
Porém, durante o julgamento, o nome da cantora norte-americana Taylor Swift esteve envolvido no caso. Isso porque Kristin VanOrman, advogada de Terry, questionou se Gwyneth pensou em contra-atacar o optometrista após Taylor receber o pedido de US$ 1 em danos ao ganhar um julgamento de agressão sexual envolvendo o ex-DJ David Mueller no ano de 2017.
Assim, conforme repercutiu a revista Rolling Stone Brasil, antes do questionamento, a defesa do aposentado havia perguntado se a atriz se situava do julgamento envolvendo a cantora, e Gwyneth disse: "Acho que disse esse ponto que não estava familiarizado com isso, mas desde então estou."
Ainda, além disso, durante o julgamento a atriz foi questionada se tinha uma amizade próxima com Swift, e ela comentou: “Não. Eu não diria que somos boas amigas. Nós somos amigáveis. Já levei meus filhos a um de seus shows antes, mas não nos falamos com muita frequência".
A história
Na acusação de 2019, Sanderson, comentou que o que aconteceu naquele dia em 2016 foi o equivalente a um atropelamento. Os representantes do caso então disseram: "Paltrow se levantou, virou e esquiou, deixando Sanderson atordoado, caído na neve, gravemente ferido," e continuaram:
Um instrutor de esqui de Deer Valley, que estava treinando a Sra. Paltrow, mas que não viu o acidente, esquiou, viu o ferido Sanderson e foi embora, acusando falsamente Sanderson de ter causado o acidente."