Home
Entretenimento
Intérprete de Ayrton Senna comenta série: 'Senti essa energia vinda dele'
Entretenimento

Intérprete de Ayrton Senna comenta série: 'Senti essa energia vinda dele'

publisherLogo
Aventuras Na História
11/12/2023 22h06
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15930417/original/open-uri20231211-55-ya2e6z?1702332936
©Reprodução/Redes Sociais/Instagram/@leonegabriel e Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A série ‘Senna’, que deve estrear no ano que vem pela Netflix com seis episódios, conta com o ator Gabriel Leone no papel do piloto Ayrton Senna. A produção, que já teve partes gravadas em São Paulo, Uruguai e Argentina, inclui nomes no elenco como o de Alice Wegmann, Gabriel Louchard, Hugo Bonemer, Julia Foti, Marco Ricca, Pâmela Tomé e outros. 

O intérprete do tricampeão mundial (1988, 1990 e 1991) tinha apenas um ano quando o piloto de Fórmula 1 morreu em um trágico acidente em maio de 1994. Assim, Leone nunca viu Senna nas pistas, mas ouviu de familiares as histórias que idolatravam o piloto. 

Ao site F5, do jornal Folha de S.Paulo, Leone enfatiza que, embora não tenha acompanhado Senna nas pistas, sempre teve a dimensão de sua importância para o povo brasileiro.

Mesmo sem tê-lo acompanhado nas pistas, eu tinha a real dimensão do tamanho dele, do que ele representava e representa para o povo brasileiro. É uma responsabilidade enorme contar a história de uma pessoa tão especial".

Outros detalhes 

Além disso, o ator comentou sobre a força que teve das pessoas que acompanharam a trajetória do piloto e a bênção da família de Senna. Na ocasião, ele relatou: "Ficamos todos muito próximos e conectados com os feitos e a energia dele", e completou: "Eu senti essa energia vinda dele também. Com certeza".

A série da Netflix abordará a trajetória de Ayrton Senna, além de suas relações pessoais, destacando a sua importância na História.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também