Home
Entretenimento
Irmãos Menendez: Audiência de Lyle e Erik é marcada
Entretenimento

Irmãos Menendez: Audiência de Lyle e Erik é marcada

publisherLogo
Aventuras Na História
30/10/2024 20h22
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16385426/original/open-uri20241030-18-vwr8or?1730319819
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Os irmãos Erik e Lyle Menendez, condenados pelo assassinato dos pais, José e Kitty Menendez, poderão ter um desfecho inesperado para sua longa saga judicial.

Uma audiência crucial está agendada para 11 de dezembro, divulgou o site TMZ nesta quarta-feira, 30. Na data, o tribunal poderá decidir pela libertação imediata dos irmãos, dependendo do veredito.

A audiência foi estabelecida durante uma reunião entre a defesa dos irmãos Menendez, os promotores e o juiz Michael V. Jesic, do Tribunal Superior do Condado de Los Angeles.

O caso voltou a ganhar destaque com a série "Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais", produzida por Ryan Murphy e Ian Brennan e também foi retratado no documentário 'O Caso dos Irmãos Menendez', também da Netflix.

A recomendação

O advogado dos irmãos, Mark Geragos, pretende solicitar ao juiz que reclassifique a condenação de assassinato para homicídio culposo. Segundo informações do TMZ, o Gabinete do Promotor Público estaria aberto a essa alteração.

Caso o pedido seja aceito, Erik e Lyle poderiam ser liberados, já que cumpriram mais do que o tempo estipulado para tal pena. Inicialmente condenados à prisão perpétua em 1996, essa revisão poderia significar uma virada histórica no caso.

Novos episódios?

Vale lembrar que, antes mesmo da data da audiência ser marcada, Ryan Murphy manifestou sua crença na possibilidade de libertação dos irmãos até o Natal.

Em entrevista à Variety, Murphy afirmou que consideraria produzir uma continuação da série caso os irmãos fossem soltos, dependendo da disponibilidade dos atores principais para reprisar seus papéis.

"Acho que o que eu estaria interessado em fazer, se Nicholas [Alexander Chavez] e Cooper [Koch] concordassem, é talvez um ou dois episódios que continuassem a história", afirmou ele.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também