Jogos de Amor: Filme em destaque na Netflix é baseado em fatos?
Aventuras Na História
A jornalista esportiva Mack (Gina Rodriguez) tem um curioso passatempo: ela adora inventar jogos de conquista ao lado de Adam (Damon Wayans Jr.), seu melhor amigo. A tática, de fato, proporcional noites de sexo casual, entretanto, para permanecer nessa vida ela precisa seguir regras rígidas.
A mais importante delas: não desenvolver um relacionamento sério a partir de uma 'jogada'. Tudo mudo, no entanto, quando ela tem Nick (Tom Elis) um corresponde de guerra como seu próximo 'alvo'. Com uma mistura de trabalho, diversão, amizade e romance, ela se vê apaixonada.
Esta é a sinopse do filme Jogos de Amor. Disponível na plataforma de streaming Netflix, o longa ocupa o primeiro lugar entre os mais assistidos por brasileiros nesta sexta-feira, 16.
No X, antigo Twitter, internautas repercutem o lançamento com críticas positivas. "Assisti esse filme que estreou na Netflix, o nome é Jogos de Amor, e pensa num filme bom de assistir. Equilíbrio bom de comédia e o romance no final foi lindo, e olha que eu não curto muito filmes de romance rs Essa cena aqueceu meu coração", escreveu uma internauta. "Assisti jogos de amor tava com saudade de assistir um filme levinho engraçadinho e que me emocionasse no final, nota 10", publicou outra conta.
Ficção
Com uma história curiosa, muitos podem questionar se Jogos de Amor é baseado em uma história real. Bom, o filme não é inspirado em fatos. O roteiro foi escrito por Whit Anderson, que tem em seu currículo séries como ‘Ozark’ e ‘Demolidor’. Agora, ela embarcou em uma comédia romântica.
Gina Rodriguez, a protagonista do filme e produtora executiva, fala sobre a importância da diversidade no filme.
“Vivemos em um mundo que nada mais é do que uma bela diversidade. Quero fazer arte que reflita a realidade. Se você vir algum dos meus projetos, haverá alguém com quem você se identifica. Não posso ser uma voz para todos em qualquer comunidade, por isso a ideia de elevar outras vozes é essencial", explicou ela à Forbes Internacional.