Home
Entretenimento
Kate Middleton faz visita ao hospital em que fez tratamento de câncer
Entretenimento

Kate Middleton faz visita ao hospital em que fez tratamento de câncer

publisherLogo
Aventuras Na História
14/01/2025 17h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16439922/original/open-uri20250114-56-1cvwyyb?1736874445
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 14 de janeiro, Kate Middleton realizou uma rara aparição pública, e surpreendeu pacientes com câncer no mesmo hospital em que foi tratada no ano passado, o Royal Marsden Hospital, em Londres.

Durante a visita, a Princesa de Gales agradeceu à equipe do hospital pelos cuidados que tiveram com ela no último ano, bem como pelo apoio após seu diagnóstico de câncer. Além disso, ela não só mostrou gratidão à equipe, como também destacou a importância do cuidado que o hospital fornece.

Na ocasião, Kate falou com vários pacientes em quimioterapia. "Os tratamentos são realmente tão diferentes e variados que afetam as famílias de maneiras diferentes", comentou a princesa na visita, conforme repercute a BBC. "Eu estava apenas dizendo, entrando pela porta da frente aqui, depois de ter feito tantas visitas silenciosas e privadas, na verdade é muito bom", acrescentou sobre sua experiência no hospital.

Kate Middleton / Crédito: Getty Images

Pouco após a visita, o Palácio de Kensington ainda fez o anúncio de que Kate e seu marido, o príncipe William, se tornaram patronos conjuntos do The Royal Marsden NHS Foundation Trust, conforme repercute a People.

Temos muita sorte de receber o Royal Patronage — é inspirador para a equipe e os pacientes e nos permite destacar o trabalho extraordinário que nossa equipe realiza todos os dias para os pacientes e suas famílias", disse em comunicado a diretora executiva da fundação, Dame Cally Palmer.

Câncer de Kate

Em março de 2024, Kate Middleton chocou todos aqueles que acompanham a Família Real Britânica ao revelar seu diagnóstico de câncer em uma mensagem de vídeo, descrevendo a notícia como "um grande choque". O anúncio foi feito dois meses após a Princesa de Gales já ter preocupado muita gente por passar por uma "cirurgia abdominal planejada", mas o tipo de câncer nunca foi revelado.

Foi somente em setembro que esse período turbulento da realeza britânica passou, quando Kate anunciou ter terminado a quimioterapia. Ela disse na época que concluir o tratamento foi um "alívio", após uma fase "incrivelmente difícil", e ainda atestou que seu foco era "fazer o que podia para ficar livre do câncer".

Leia também: William a considera 'louca': Veja o inusitado hobby de Kate Middleton

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também