TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Mamonas Assassinas: vídeo mostra como estariam os integrantes atualmente
Entretenimento

Mamonas Assassinas: vídeo mostra como estariam os integrantes atualmente

publisherLogo
Aventuras Na História
07/04/2025 13h32
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16501715/original/open-uri20250407-19-17vu1vf?1744033083
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Uma das bandas mais cômicas e emblemáticas que o Brasil já teve, os Mamonas Assassinas foram um sucesso estrondoso na década de 1990. Infelizmente, a fama acabou sendo breve para o quinteto, visto que, no dia 2 de março de 1996, as manchetes foram tomadas com a notícia de que o avião em que o grupo viajava caiu, vitimando todos os membros.

Quem compunha a banda eram Dinho (Alecsander Alves Leite) no vocal, os irmãos Sérgio e Samuel Reoli na bateria e no baixo, respectivamente, Bento Hinoto no violão e Júlio Rasec no teclado. O grupo tinha entre 22 e 28 anos — sendo Samuel o mais novo, e Júlio o mais velho —, e compôs sucessos divertidos como 'Vira Vira', 'Robocop Gay' e 'Pelados em Santos'.

Os Mamonas Assassinas / Crédito: Divulgação

Porém, no fatídico 2 de março de 1996, o avião em que a banda viajava caiu na Serra da Cantareira, em São Paulo, o que matou todos os membros, além do piloto, co-piloto e demais funcionários. O voo partiu de Brasília e tinha destino a Guarulhos, e a causa do acidente foi uma falha do piloto, que perdeu contato com a torre de controle.

Na época, o acidente causou grande choque nos milhares de fãs que o grupo tinha pelo Brasil, após o sucesso meteórico com suas músicas e performances bastante icônicas, engraçadas e extravagantes.

Como estariam hoje?

Um vídeo recente feito por inteligência artificial que viralizou no TikTok imaginou como estariam os integrantes da banda hoje, 26 anos após o acidente. Caso ainda estivessem vivos, Dinho e Bento teriam 54 anos; Sérgio teria 55 anos; Samuel, 52; e Júlio, 57. Confira:

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também