Home
Entretenimento
Matthew Perry e premiê do Canadá eram colegas de escola: 'Chocante e triste', diz Trudeau
Entretenimento

Matthew Perry e premiê do Canadá eram colegas de escola: 'Chocante e triste', diz Trudeau

publisherLogo
Aventuras Na História
29/10/2023 15h10
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15845980/original/open-uri20231029-56-1dx9ds1?1698592391
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Justin Trudeau, premiê do Canadá, é uma das pessoas que lamentaram a morte de Matthew Perry, o Chandler Bing de Friends. No último sábado, 28, o ator foi encontrado sem vida em sua residência, localizada em Los Angeles, nos Estados Unidos. 

Justin e Matthew estudaram juntos quando o futuro astro de Friends tinha aproximadamente 10 anos. Já Trudeau tinha 7. Além disso, a mãe de Perry atuou como secretária de imprensa do pai de Trudeau, então premiê.

"A morte de Matthew Perry é chocante e triste. Nunca esquecerei as brincadeiras que costumávamos jogar no pátio da escola e sei que as pessoas ao redor do mundo nunca esquecerão a alegria que ele lhes proporcionou. Obrigado por todas as risadas, Matthew. Você foi amado – e sua falta será sentida", afirmou Justin.

Em 2017, durante entrevista, Perry até mesmo revelou uma curiosidade a respeito da longa amizade com Trudeau. Ao lado de um colega, eles bateram no hoje premiê por inveja.

"Eu acho que ele estava brilhando num esporte... e, então, a gente bateu nele", brincou o artista, que continuou: "Acho que isso teve um papel no fato de ele (...) se tornar premiê. Eu acho que ele disse: 'vou superar isso e me tornar premiê."

O premiê do Canadá também entrou na brincadeira ao saber da memória do colega de infância: "Estive pensando um pouco sobre isso, e quer saber, quem não quis dar um soco em Chandler? Que tal uma revanche?"

A morte

No último sábado, 28, o portal de notícias deixou os fãs do seriado Friends em luto ao revelar que Matthew foi encontrado sem vida na banheira de sua casa, localizada em Los Angeles, nos Estados Unidos. 

De acordo com as informações iniciais, as autoridades trabalham com a hipótese de afogamento. Além de não considerar crime, também disseram não ter encontrado sinais de consumo de drogas na casa do ator. 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também