Meghan 'entra em pânico' ao imaginar reconciliação de Harry com família real
Aventuras Na História
A atriz e duquesa Meghan Markle teme uma possível reconciliação entre seu marido, o príncipe Harry, e a família real britânica, além de enfrentar "problemas imensos" com a princesa Kate Middleton.
Segundo o site britânico GBNews, a estrela de Hollywood estaria incomodada com a esposa do príncipe William e preocupada com as especulações sobre uma reaproximação de Harry com seus parentes reais.
“A Meghan não está nada feliz [com a possível reaproximação]. Ela entra em pânico só de pensar no Harry sendo tragado de volta à vida antiga dele. Para ela é muito melhor o Harry distante disso tudo, para que ela possa tê-lo firme e forte ao seu lado”, destacou um dos contatos do GBNews.
Só de pensar nele se reaproximando da família já é um motivo de pânico. A Meghan ainda tem problemas imensos com a Kate e a culpa parcialmente pela decisão de renúncia deles”, relatou uma fonte.
Tensões
Segundo o biógrafo real Andrew Morton, a relação com a princesa de Gales é um dos motivos que Meghan evita retornar à Inglaterra. Em entrevista ao Sky News Australia, Morton enfatizou que a resistência dela está ligada a uma possível obrigação de "prestar reverência" a Middleton, algo que considera "improvável de acontecer".
Desde que renunciaram às funções reais em 2020 e mudaram-se para os Estados Unidos, o casal tem feito diversas críticas públicas à realeza. Em 2021, em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, Meghan revelou que Kate a fez chorar em uma discussão entre as duas na véspera de seu casamento com Harry.
Em 2023, o Harry mencionou o episódio em sua autobiografia, "Spare" ("O Que Sobra"). Na ocasião, a princesa de Gales reclamou do vestido da princesa Charlotte — sua filha com William, e a terceira na linha de sucessão ao trono —, que não teria servido muito bem.