TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Meghan Markle admite 'erros' após polêmicas envolvendo suas iniciativas
Entretenimento

Meghan Markle admite 'erros' após polêmicas envolvendo suas iniciativas

publisherLogo
Aventuras Na História
24/04/2025 14h15
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16512755/original/open-uri20250424-19-ywdub8?1745504316
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Meghan Markle se pronunciou sobre as recentes controvérsias envolvendo suas diversas iniciativas, como a série da Netflix "Com Amor, Meghan", o podcast "Confessions of a Female Founder" e sua nova marca, "As Ever". A Duquesa de Sussex reconheceu que cometeu erros ao tentar lançar esses três projetos simultaneamente.

A declaração ocorreu durante o TIME100 Summit, evento promovido pela revista Time para discutir temas relevantes com líderes de diversas áreas. Markle compartilhou seus sentimentos sobre o ano intenso, afirmando:

Havia três projetos que estávamos lançando ao mesmo tempo. O ano passado foi incrivelmente ambicioso e cheio para mim. E aí você vê tudo ganhando vida e se dá o espaço para cometer erros, para saber que você não vai acertar sempre".

A esposa do príncipe Harry também revelou o medo de sua série acabar se tornando um "reality show" sobre sua vida. No programa lançado diretamente no streaming, Markle recebe amigos e celebridades para realizar atividades como trabalhos manuais, culinária, jardinagem e organização de eventos.

Ela explicou: "Eu disse: 'Como faremos um programa de culinária ou de tarefas manuais que não se pareça com um típico programa de culinária' dos quais todos nós nos lembramos. Não queria fazer exatamente isso, assim como não queria um reality show".

Ao ser questionada sobre a escolha de gravar em uma casa alugada, e não em sua residência oficial, em Montecito (Califórnia, EUA), Meghan explicou que buscava proteger a privacidade dos filhos, Archie, de 5 anos, e Lilibet, de 3. "Oitenta pessoas na cozinha não é exatamente a lembrança de infância que eu gostaria que eles tivessem", disse.

Plágio?

A produção de Markle foi acusada de se assemelhar ao programa "Pamela’s Cooking With Love", de Pamela Anderson, que estreou pouco antes. Algumas pessoas chegaram a sugerir que havia plágio, o que gerou polêmica.

Além disso, em fevereiro, quando Markle lançou a marca "As Ever", que substituiria a American Riviera Orchard, ela também foi acusada de plágio por causa do logo da nova empresa, que, segundo a prefeita de Porreres, Francisca Mora Veny, lembrava o brasão de armas da cidade espanhola.

A mais recente polêmica veio no último domingo, 20, quando a escritora e artista visual britânica Mel Elliot notificou Markle por uma possível violação de direitos autorais relacionada à série infantil "Pearl". A animação foi cancelada antes de estrear, com a justificativa de cortes de gastos, mas o episódio pode trazer mais problemas legais para a ex-integrante da Família Real.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também