Meghan Markle revela detalhes da rotina familiar com o príncipe Harry

Aventuras Na História






A ex-atriz e duquesa Meghan Markle, de 43 anos, revelou detalhes da rotina que mantém com o príncipe Harry, 40. Em entrevista à revista People, ela contou que o casal tem hábitos noturnos, como preparar as lancheiras dos filhos, Archie (5) e Lilibet (3).
“Acho que todos os pais com filhos nessa idade sabem que é sempre a mesma rotina, dia após dia”, afirmou. Após arrumar as lancheiras, eles conversam, tomam vinho e assistem a séries. “Nós adoramos 'Shrinking'; acabamos de terminar 'Black Doves' e estamos animados para a nova temporada de 'The White Lotus'”, revelou.
Meghan destacou a importância dos momentos a dois, mencionando os “encontros diurnos” com o marido. “Acho que é o mesmo para qualquer casal. Cada um tem seu trabalho individual, mas também há coisas que compartilham juntos. Somos uma equipe muito unida há tanto tempo que estamos sempre em sintonia um com o outro. E eu amo isso”, observou.
'Nova lua de mel'
Além disso, a duquesa afirmou que "retornar às suas raízes empreendedoras" reacendeu algo especial entre eles. “Meu marido me conheceu quando eu tinha The Tig [seu blog de lifestyle], e vejo um brilho nos olhos dele ao me ver fazendo aquilo que fazia quando nos conhecemos”, disse.
Recentemente, a ex-atriz lançou sua nova marca de lifestyle, "As Ever", e estreou a série "Com Amor, Meghan" na Netflix. A produção conta com oito capítulos e explora a paixão da duquesa pela culinária e jardinagem.
É quase como uma nova lua de mel. Porque é exatamente como era no início, quando ele me via escrevendo, ajustando edições e realmente me dedicando aos detalhes. Acho que ele adora assistir tanto quanto eu gosto de estar nesse processo criativo. Tem sido divertido. Isso é quem eu sempre fui", relatou.
Casados desde 2018, Meghan e Harry deixaram suas funções na realeza em janeiro de 2020 e vivem atualmente em Montecito, Califórnia (EUA). As declarações surgem após meses de especulações sobre uma crise no casamento, alimentadas por aparições públicas separadas ao longo de 2024.


