Home
Entretenimento
Michael Gambon, Dumbledore de 'Harry Potter', mantinha dois relacionamentos
Entretenimento

Michael Gambon, Dumbledore de 'Harry Potter', mantinha dois relacionamentos

publisherLogo
Aventuras Na História
30/09/2023 12h35
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15797379/original/open-uri20230930-18-npor9t?1696077419
©Divulgação
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A semana foi marcada pela dura notícia da morte de Michael Gambon. Ele, que ficou mundialmente famoso ao interpretar o personagem Dumbledore de 'Harry Potter', faleceu aos 82 anos. Com a notícia, fatos e curiosidades a respeito do ator passaram a ressurgir. 

Michael passou a interpretar Alvo Dumbledore no terceiro filme de uma das franquias mais famosas da história do cinema. Ele também brilhou em filmes como, 'O Discurso do Rei' e 'O cozinheiro, o ladrão, sua mulher e o amante'. 

Um fato que chama atenção a respeito de Gambon é que ele mantinha dois relacionamentos públicos. O ator fora casado com Lady Anne Gambon desde 1962, entretanto, também se relacionava com Philippa Hart, designer de set, informa o The Sun. 

Michael Gambon caracterizado como Dumbledore em 'Harry Potter' /Crédito: Divulgação

 

25 anos mais, Hart conheceu o ator em 2000, enquanto ele gravava uma série. O relacionamento avançou a ponto de, em 2001, Gambon a designer de set como sua namorada. O relacionamento era conhecido pela imprensa inglesa. 

Filhos

O relacionamento também resultou no nascimento de Tom e Will. Em 2009, quando nasceu o último, o artista já tinha 68 anos. Embora não tenha encarado bem o relacionamento no início, Lady Anne passou a concordar com o caso do marido. Com a esposa, o astro de Harry Potter tinha o filho Fergus. 

O veículo internacional também revelou que ele tinha uma casa com a esposa, uma residência com a namorada e também uma na qual costumava ficar sozinho com o intuito de se dedicar ao trabalho. 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também