Home
Entretenimento
Mulher que diz ter sido abduzida divide opinões após documentário da Netflix
Entretenimento

Mulher que diz ter sido abduzida divide opinões após documentário da Netflix

publisherLogo
Aventuras Na História
08/11/2024 00h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16392948/original/open-uri20241108-17-5foso3?1731024280
©Reprodução/Netflix
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A nova série documental da Netflix, 'Abdução em Manhattan', tem causado uma inquietação entre os amantes de mistérios e conspirações. Baseada na história de Linda Napolitano, que alega ter sido abduzida por alienígenas em pleno céu de Nova York, a produção tem gerado debates acalorados nas redes sociais, dividindo opiniões sobre a veracidade dos fatos.

O documentário apresenta um relato detalhado do ocorrido, com depoimentos de Linda e de diversas testemunhas que afirmam ter visto uma mulher levitando e sendo levada por uma estranha nave.

A produção explora ambos os lados da história, apresentando argumentos que tanto corroboram quanto questionam a veracidade da alegação.

No entanto, é justamente essa dualidade que tem deixado os espectadores em um dilema. Enquanto alguns se mostram convencidos pela narrativa e pelos depoimentos, outros se mostram céticos, questionando a falta de evidências concretas e a possibilidade de uma farsa elaborada.

Opiniões

Nas redes sociais, a discussão está acalorada. Muitos espectadores se identificam com a perplexidade expressa por um usuário do Reddit, que após assistir à série, confessou: "Acabei de terminar! Achei muito interessante. Não tenho certeza em quem acreditar".

Outros, como um espectador que se manifestou no Twitter, expressam ceticismo: "Não acho que seja tão simples ou preto e branco. Acho que há alguma verdade de todos os lados".

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também