Home
Entretenimento
Natalia Grace: 'A Órfã da vida real' revela que tem nova família
Entretenimento

Natalia Grace: 'A Órfã da vida real' revela que tem nova família

publisherLogo
Aventuras Na História
06/01/2025 18h30
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16434060/original/open-uri20250106-19-1l6w22s?1736188658
©Divulgação/Discovery ID
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Natalia Grace, a jovem ucraniana que há anos luta para provar sua identidade e encontrar um lar, finalmente encontrou um refúgio seguro. Após ser acusada injustamente de ser uma adulta e sofrer abusos por parte de suas famílias adotivas, ela agora vive com Nicole e Vince DePaul, um casal que a acolheu com amor e apoio.

Em um novo documentário, Grace detalha os horrores que enfrentou desde que foi adotada aos 6 anos. Seus pais adotivos iniciais, Michael e Kristine Barnett, alegaram que ela era uma adulta se passando por criança e a submeteram a diversos abusos físicos e emocionais. Mesmo após provas de que sua idade era verdadeira, os Barnetts persistiram em suas acusações falsas.

Segundo o 'New York Post', após deixar a casa dos Barnetts, a ucraniana foi adotada por outra família, mas os abusos continuaram.

Apoio

Desesperada, ela fugiu no meio da noite com a ajuda de seu namorado e encontrou refúgio com os DePauls, um casal que já havia tentado adotá-la anos antes.

No começo foi turbulento porque os Mans ainda estavam envolvidos. Eles estavam ligando para Natalia constantemente e tentando trazê-la de volta", relatou Nicole à People.

"Estamos tentando guiar Natalia, não controlá-la", disse Vince DePaul à People. "Ela é superdoce. Ela não machucaria uma mosca."Nicole DePaul acrescenta: "Quando você acolhe uma criança, você a toma como sua. Você não se livra delas simplesmente quando elas não se encaixam no seu quebra-cabeça."

Com o apoio dos DePauls, Grace está reconstruindo sua vida. Ela iniciou terapia para lidar com os traumas do passado e está estudando para o GED (diploma de equivalência do Ensino Médio) com o objetivo de se tornar professora. "Aprender tudo o que sei sobre como viver com meu nanismo — tem sido uma ótima experiência", ela diz à People. "Eu me sinto livre."

Leia também: Documentário retrata o caso Natalia Grace, jovem chamada de 'A Órfã' da vida real'

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também