Home
Entretenimento
Netflix vai lançar série baseada em conto de Edgar Allan Poe: 'É uma loucura', diz atriz
Entretenimento

Netflix vai lançar série baseada em conto de Edgar Allan Poe: 'É uma loucura', diz atriz

publisherLogo
Aventuras Na História
14/08/2023 18h25
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15712455/original/open-uri20230814-18-1o2o6dm?1692037762
©Divulgação/Netflix e Domínio Público
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em mais uma grande estreia para os fãs do universo de filmes e séries de terror, a plataforma de streaming Netflix se prepara para lançar 'A Queda da Casa Usher', criada por Mike Flanagan, responsável por sucessos como 'A Maldição da Residência Hill' e 'Missa da Meia-Noite'.

Criada por Mike Flanagan e baseada nas obras de Edgar Allan Poe, a minissérie A Queda da Casa de Usher estreia no dia 12 de outubro", escreveu a Netflix através do Twitter.

A nova série, entretanto, é baseada num conto de um famoso escritor: Edgar Allan Poe. Isso mesmo, a produção da Netflix é baseada no conto de 1839 de Poe, o gênio do terror.

Em 'A Queda da Casa Usher', os assinantes da plataforma de streaming conferem a história de Roderick Usher, CEO de uma companhia farmacêutica envolvida em corrupção. Usher precisa enfrentar o passado sombrio quando os seus filhos morrem de maneira misteriosa e trágica.

Loucura

Em entrevista à Netflix, repercutida pelo Tudum, a atriz Carla Gugino fala sobre o lançamento. "É uma loucura da melhor maneira possível", afirmou Carla Gugino à Netflix em entrevista repercutida pelo Tudum. "Tem muito humor sombrio, mas realmente toca a alma", garante ela. 

Disponível na plataforma de streaming no dia 12 de outubro, a série conta com nomes como: Mary McDonnell, Willa Fitzgerald, Carl Lumbly, Mark Hamill, Henry Thomas, Crystal Balint, Kyliegh Curran, Samantha Sloyan, Matt Biedel, Kate Siegel, Rahul Kohli, Daniel Jun, T’Nia Miller, Paola Núñez, Sauriyan Sapkota e Ruth Codd.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também