Home
Entretenimento
O conselho da rainha Elizabeth II ignorado por Meghan Markle
Entretenimento

O conselho da rainha Elizabeth II ignorado por Meghan Markle

publisherLogo
Aventuras Na História
12/04/2023 18h40
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15504148/original/open-uri20230412-17-1cs80cp?1681324944
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um novo livro sobre a família real britânica tem chamado atenção na mídia britânica. Se trata da obra 'Our King Charles III: The Man and the Monarch Revealed', escrita por Robert Jobson, e que será lançada no mês de abril. 

Após revelar a reação da princesa Diana após uma atitude racista de um de seus filhos, a obra também descreve um episódio no qual Meghan Markle, esposa de Harry, ignorou um conselho dado pela rainha Elizabeth II. 

Para a finada monarca, Meghan deveria buscar o apoio e conselhos de Sophie, que se casou com o príncipe Edward, filho caçula de Elizabeth. Na visão de Elizabeth, a nora poderia ser uma 'mentora' para Meghan.

Todavia, a obra explica que Markle 'deixou claro que tomaria suas próprias decisões', conforme repercutido pelo Independent UK. 

“Quando a rainha, que havia pedido a ela, então secretária particular assistente, Samantha Cohen, para trabalhar ao lado de Meghan por um período, sugeriu calorosamente que ela deveria recorrer a Sophie, condessa de Wessex , para obter apoio e conselhos, Meghan rejeitou a ideia, dizendo: 'Eu tenho Harry'”, escreveu o autor. “A resposta dela surpreendeu a rainha". 

Conselho ignorado

Para Meghan Markle, o apoio e orientação de seu marido, Harry, seria suficiente para encarar os desafios de ingressar na família real. O Independent também informa que não é a primeira vez que essa informação se torna alvo de comentários na mídia. 

Meghan Markle, Harry e a rainha Elizabeth II /Crédito: Getty Images

 

Gyles Brandreth, que já foi próximo da família real, disse ao programa Lorraine, da ITV, que Meghan preferiu buscar ajuda de Harry. 

“A rainha disse a Meghan: 'Você é nova nisso. Entrar na família real não é fácil para todos. Sophie Wessex, a última a entrar, talvez ela possa ser uma espécie de mentora. Ela poderia aconselhá-la, ajudá-la. Mas Meghan disse: 'Não, acho que não preciso disso, tenho Harry' ”, disse Gyles.

Ele também disse que Elizabeth acolheu Meghan 'calorosamente'. "Ela amava Harry", afirmou Gyles sobre a rainha. "Ela amava todos os seus netos, mas ela o amava especialmente porque amava seu senso de humor e eu sei, de fato, que ela acolheu Meghan calorosamente e estava muito ansiosa para que funcionasse".

 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também