O conselho da rainha Elizabeth II ignorado por Meghan Markle
Aventuras Na História
Um novo livro sobre a família real britânica tem chamado atenção na mídia britânica. Se trata da obra 'Our King Charles III: The Man and the Monarch Revealed', escrita por Robert Jobson, e que será lançada no mês de abril.
Após revelar a reação da princesa Diana após uma atitude racista de um de seus filhos, a obra também descreve um episódio no qual Meghan Markle, esposa de Harry, ignorou um conselho dado pela rainha Elizabeth II.
Para a finada monarca, Meghan deveria buscar o apoio e conselhos de Sophie, que se casou com o príncipe Edward, filho caçula de Elizabeth. Na visão de Elizabeth, a nora poderia ser uma 'mentora' para Meghan.
Todavia, a obra explica que Markle 'deixou claro que tomaria suas próprias decisões', conforme repercutido pelo Independent UK.
“Quando a rainha, que havia pedido a ela, então secretária particular assistente, Samantha Cohen, para trabalhar ao lado de Meghan por um período, sugeriu calorosamente que ela deveria recorrer a Sophie, condessa de Wessex , para obter apoio e conselhos, Meghan rejeitou a ideia, dizendo: 'Eu tenho Harry'”, escreveu o autor. “A resposta dela surpreendeu a rainha".
Conselho ignorado
Para Meghan Markle, o apoio e orientação de seu marido, Harry, seria suficiente para encarar os desafios de ingressar na família real. O Independent também informa que não é a primeira vez que essa informação se torna alvo de comentários na mídia.
Gyles Brandreth, que já foi próximo da família real, disse ao programa Lorraine, da ITV, que Meghan preferiu buscar ajuda de Harry.
“A rainha disse a Meghan: 'Você é nova nisso. Entrar na família real não é fácil para todos. Sophie Wessex, a última a entrar, talvez ela possa ser uma espécie de mentora. Ela poderia aconselhá-la, ajudá-la. Mas Meghan disse: 'Não, acho que não preciso disso, tenho Harry' ”, disse Gyles.
Ele também disse que Elizabeth acolheu Meghan 'calorosamente'. "Ela amava Harry", afirmou Gyles sobre a rainha. "Ela amava todos os seus netos, mas ela o amava especialmente porque amava seu senso de humor e eu sei, de fato, que ela acolheu Meghan calorosamente e estava muito ansiosa para que funcionasse".