O emocionante pedido feito por Matthew Perry no último episódio de Friends
Aventuras Na História
Os fãs do seriado Friends, um dos mais famosos dos Estados Unidos, receberam a triste notícia da morte de Matthew Perry, responsável por viver o personagem Chandler Bing, no último sábado, 28.
Conforme revelado pelo portal de notícias TMZ, o astro foi encontrado sem vida na banheira de residência de sua casa, localizada em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Ao mesmo tempo, as autoridades informaram que não encontraram sinais de consumo de drogas na residência e consideram afogamento como causa para o óbito do ator.
Nas redes sociais, fãs e admiradores de Matthew relembram melhores momentos do artista. E um desses episódios recapitula o emocionante final de Friends, que esteve no ar de 1994 a 2004.
O pedido
Durante as gravações do episódio final, Perry fez um cativante pedido a Marta Kaufman, co-criadora de Friends. Em seu livro, 'Friends, Lovers, and the Big Terrible Thing', o ator explica que quis ter a última fala do episódio.
Ao lado dos atores Jennifer Aniston (Rachel), David Schwimmer (Ross), Courteney Cox (Monica), Matt LeBlanc (Joey) e Lisa Kudrow (Phoebe), Perry protagonizou um momento emocionante para os fãs do seriado.
Nos minutos finais da sitcom, a personagem Monica esvazia o apartamento e os seus colegas deixam as chaves na bancada da cozinha. Em seguida, Rachel sugere que eles tomem um café. Todos concordam, entretanto, Chandler entoa a sua fala sarcástica final: 'Onde?'.
"Antes do episódio final, eu coloquei Marta Kauffman de lado", afirmou o artista no livro. "'Ninguém mais vai se importar com isso, exceto eu', eu disse. 'Então, por favor, posso falar a última linha [fala]?' É por isso que, quando todos nós saímos do apartamento e Rachel sugeriu um último café, eu consegui fechar a cortina de Friends", afirmou o ator.
"Adoro a expressão no rosto de Schwimmer [que vive o personagem Ross] ao dizer essa frase - é a mistura perfeita de carinho e diversão, exatamente o que o programa Friends sempre deu ao mundo", detalhou Perry.